sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

De todas a minhas paixões: A CHUVA!!!



Foi isso!!! Definitivamente maravilhoso passeio! Um monte de aloprado, em férias, curtindo uma puta de uma despedida... Como receitaria Fernando Anitelli: "eu quero isso todo dia!"

O convite magnífico de Rita da gente comer no Souza e passear no Reviver... Reunidos lá:

- "Rapaz, eu só sei que eu quero beber vinho" [não fui eu que disse isso, mas também não precisar dizer quem foi] ... Rumamos para - koakoakaokaoakoa³³³ - Seu Batista!! O Gaúcho suave pro povo ... [Tá, eu ainda prefiro a 'tridestilada' como já esclareci minha preferência, mas eu dei um teco, afinal tava um frio infernal com a chuva, e eu admito também que não foi só um teco, no fim... eu também,... deixa pra lá**] e a chuva cai sobre todos nós!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO MUITO!!!

Eu realmente estava precisando daquilo: um motivo qualquer pra sair correndo e gritando como louca, sem precisar preocupação com a vida! Uma pancada d'agua na cabeça pra jogar fora tristeza, tensão e lavar a alma... SIIIIIIIIIM, banho de chuva lava a alma!! E ainda tinha companias perfeitas... Ritinha, Avelino, Milena, e figurinhas carimbadas...

Muito booooooooooooooooooom, a foto é só um pouco!!! Quase esqueço de mencionar, a melhor conversa no caminho:

Carine: "Rita, com essa chuva, só faltou uma boca pra beijar!"

Rita: "Olha Avelino, ele tá aí pra essas coisas!"

Avelino: "Poooooooxa, quer dizer que eu só sirvo pra isso??? Desse jeito é mais caro..."

Carine: "E quem disse que eu pretendia pagar?!?!"

*** [o resto é melhor não comentar]

E claaaaaaaaaaaaaaaro: a dança do siri com o sinal fechado!! A pessoas ficam alteradas na presença dO Gaúcho e costumam agir espontaneamente e sem medidas! Eu amei o dia de hoje! São momentos como esses que vão deixar eternas saudades!!!