sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Surpresas!!!

"A razão é como uma equação
De matemática... tira a prática
De sermos... um pouco mais de nós!"

Não são só boas surpresas...
Acordei estranha hoje!! Uma mistura absurda de sensações!!
Sabe quando você tá magicamente bem e algo te chateia...
[Eu sei que por vezes escrevo coisas enigmáticas, mas aprendi com Amarante que ser direta é em muito sinônimo de rejeição]
O foda de você confiar demais e se entregar rápido a alguém que mal conhece é essa sensação!!!

"Sim,... eu me sinto inegavelmente bem ao teu lado! Mas, te conhecer mais a fundo tem me assustado mais e mais!
Eu gosto de usar frases pra me descrever, ou pra demonstrar o que eu penso momentaneamente...
E usando a razão, como diz o trecho da música do TM aí em cima, eu descubro que não sou o que aparento ser... Eu uso emoção o tempo todo... Guio-me por todos os sentimentos que me pertecem!!
E quando enchergo além deles sinto-me sem chão!! O chão que me tiras quando quebras as coisas boas que depositei na gente! Aff"

Pronto... desabafei!!!

***

Eu acordei ainda há pouco...
Essa vida de não fazer nada tem seu lado bom...
Não tem muita coisa pra contar do meu dia...
Falo do que estou esperando dele:
Papai me permitiu ir ao Reviver à noite;
Sairei com meus amigos mais chegados;
Matarei um pouco da saudade que em mim habita;
Gargalharei com todos eles e deles.

Acho que é isso!!
Eu vou deixar um cheiro...* pra minha Cuuu pegar quando passar aqui!
E um cheiro...* no 'cangote' do Guizão que tenho saudade de fazê-lo no corredor do colégio!

Carine Dávalos