quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

...

Parece que faz um tempão q eu fiz meu último post... e foi ontem! kekkekeke¹¹¹

O encontro do grupo de teatro foi cancelado! pooooooooooxa! Estava tão necessitada deles ontem... Mas deixa estar!!



O dia de hoje não foi uma tarde vazia... Katrine esteve aqui, assistimos a um filme, comemos passatempo com Fanta laranja e salgadinho do Silmar[e a empada, seu padeiro, era de frango, não de camarão].
E hoje, que dizer ontem, foi aniversário de 84 anos da minha santa vozinha! Amo tanto, sinto tanta falta do cheirinho dela e do abracinho de manhã! Eu devia estar lá, mas outras pessoas me prendiam aqui [Ritinha eu quero todos aqueles beijos de caramelo com gosto de saudade que você prometeu, eu te amo mais e mais amiga].




Decidi hoje não falar das minhas indecisões[já estou falando]... Vamos fingir que elas não existem... não q fiquei mais fácil de engolir, ou de aceitar! Mas prq eu não aguento mais ser chata de ficar tagarelando sobre essa merda que neguinho senti e diz q é amor! A porra tu acha que se fosse amor teria desprezo?? Na boa, na minha santa terrinha[o cohatrac mesmo] isso tem outro nome, mas ele é feio, melhor não citar! Deixa quieto...

Vou dormir...
até...