quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Mas o que seria uma meia lua?!?!?!

Eu toda empolgada na escola hoje!! Fui fazer uma breve visita aos meus fiéis amigos que ainda transitam por aqueles corredores!! Sinto tanta falta!!!
Fui recebida muito bem...
Aquele... "Boa tarde, senhorita Carine, Carine Dávalos!" Por Diógenes!!
Um abraço caloroso do meu querido galudo-amigo Renan Carreiro! Adoooooooooooro muitão!!
[e eu perguntando: "vc viu Ana Maria??"]
Aí aquele grito de Karol... "Amoooooooooooooooooooor..." [fora a corrida até o meu encontro]
- Minha nêga... saudades!!
[aí ela começa a me agarrar e solta:]
- Cadê o palco nessas horas?!?!?!
Aí vem aquele abraço gostoso de Sara!! Nooooooooooossa, como amo!!!
[de novo: "vc viu Ana Maria?!?!"]
E o encontro mais esperado no meio da escada mesmo... um escândalo básico...
"Ahhhhhhhh... Ahhhhhhhhhhh... Ahhhhhhhhhhh!"
Até a gente se abraçar!!! Eu tava com saudade de tu!!! Cuuuuuuuu...
"Amão"!!

Aí depois de falar com todo mundo que eu fui falar...
- "Cuuu, me leva lá embaixo pra eu ir embora!! Vaaaaaaaaamo..."
Aí eu encontro a galuda da Milena:
"Mileeeeeeeeeeena, eu qro falar contigo!"
[lá vem ela toda, toda... A Cuuu, não deixa ela me abraçar... e ela:]
"Sai Ana Maria, ela é minha, sai, sai..."
Eu tinha que rir...[Não posso esquecer de contar as coisa mais tosca q ela disse... mas por enqt ainda não!]

Aí eu vou me despedir da Cuuu, dou um beijo no rosto dela... e ela:
- "Cuuuuuu, tu beijou minha boca!!!"
- "eeeeeeeeeu??? eu não!!"
milena:
- "tu beijou ela?!?!?!"
koakaokokaoakoakao²²²²
[Ana Maria me solta essa e depois diz que não quer ser mal-interpretada!]
[Mais uma confusão]

***
Já no MSN...
- "Tu me deu um famoso meia lua, Cuu"
- "mas me explica o q diabos é uma mei lua???"
- "Cu, pelo amor de Deus, um meia lua é um beijo de canto de boca!"

koakoakaokaoakoa²²²
e eu nem senti...
mas deixa eu 'amo ela' assim mesmo...
Ahhhhhhh!!
Cheiro...*