segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

[Melhorando]...



Essa é a foto que ficou prometida no post da madrugada! As outras estão em um álbum no orkut!

[Ritinha*, Mari Salgado e Milena Alves]

Minha heroínas... Eu descobri que levar a câmera pra todo lado tem surtido efeito, já tenho foto aos montes com os meus amiguinhos queridos!!!

Perfeição tê-las por perto... Ajudam sem nem perceber!! Amoamoamoamoamo...

***

Comformidade é uma coisa que nunca combinou comigo!! Então não posso garantir que aceitarei fácil minha atual situação! [Deixa estar...] Impulsiva como sempre tenho que me controlar pra não ficar socando a parede - tadinha, não me fez nada. Estou melhorando, ou tentando pelo menos, mas é foda ter que cruzar os braços e ver suas vontades e necessidades tolhidas por decisões precipitadas, decisões alheias ainda por cima... Obrigação?!?!? Respeitar e aceitar!!! De gostar não dá pra parar, de pensar muito menos... então sejamos pacientes, não passivos[passivos nunca]... Mais fácil pra mim ser passional do que passiva! Mas isso não vem ao caso...

Em metade do tempo pensemos muito, soframos tudo de uma vez e guardemos as coisas boas em uma caixinha pra ninguém ver! É fácil, nem precisa ser caixa grande, as lembranças materiais são pequenas e pouquíssimas,... Não que eu precise guardar objetos pra lembrar de alguém ou de alguma coisa, nunca me apeguei ao material! As coisas abstratas talvez, mas nada apalpável que se tornasse essencial! Na outra metade acreditemos no amor de Platão... Aquele que não pode ser sentido ou tocado... o amor do mundo das idéias!! Sentir isso tudo é tão informulável que tem até três metades. Vejamos, enfim, depois de tantas lágrimas e lembranças, o lado bom! Como disse o Dízio no pé do ouvido uma vez, em meio aos meus soluços e lágrimas: "tudo está bem quando acaba bem, se não está bem é porque ainda não chegou ao fim!". Que ótimo pensar assim... Mas será que ess fim que a frase fala é o final que eu tanto desejo e pelo qual eu tanto espero?? Ahhh se eu fosse adivinha, com certeza estaria bem e não chorando escondido em casa e lamentando minhas perdas pelos cantos! Aff... eu não consigo ser positiva por mais que algumas expressões!! "A gente se merece!!" como diz Fernando Anitelli!!

Esse monólogo tá ficando metafórico e metafísico demais... É que as idéias surgem tão rápido, e tão surpreendentemente que os dedos nem respondem aos comandos às vezes. Saudade de um abraço específico, de uma cheiro certo e de um beijo 'teu'!

Eu juro, agora com mais força que ontem, que eu vou melhorar, parar de choramingar!! Vou à escola hoje pro ensaio do grupo... e de quebra rever meus amigos do grupo antigo!! Certeza de gargalhadas gostosas e de pensamentos positivos ao voltar e quem sabe fotos novas pra mostrar!!

Cheiro...*