quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

"Eu era carejangrejo!!" :-D

Desde segunda que eu tomava coragem pra finalmente começar o blog que eu havia criado!!
Nunca vi coisa mais angustiante do que pensar pra por em um primeiro post!! ¬¬'

É tão rápido pra criar uma página assim e pra escrever você fica 15, 20, 30min na frente da tela em branco pra começar! Mas deixa estar... E se esse foi o fato que inspirou o nome do blog, não preciso mais que uma página em branco pra começar!!!

Ontem, dia 19/02/2008, passei a tarde e a noite mais perfeitas que eu poderia crer!
A puta ansiedade pro show dO TM!! Aí encontrei minha paixão, depois achei a minha cúmplice pra enfim rumarmos ao Arthur Azevedo!
Eram 16h50min, a gente chegou no Teatro! Conversamos com o percussionista[lindo diga-se de passagem], formamos uma fila! Primeiras por sinal!!!
Fizemos amigos!! Acho isso perfeito quando a gente já começa com algo em comum...
Pessoas contando suas músicas favoritas, os meios pelos quais chegaram a banda, usando os narizes básicos de Claus pra simplesmente poder cantar e gritar muito ouvindo TM!!
[Ahhh, eu conheci uma senhora que provavelmente será minha professora de História na UFMA, e ela ainda curte o mesmo estilo que eu! :)]

Pois é... Um espetáculo maravilhoso, MÁGICO! Música, circo, teatro, frases perfeitas, performances encantadoras, estilo simples e suntuoso ao mesmo tempo! Acho que nessas horas realmente sinto uma coisa que aprendi com o Grupo de Teatro no colégio: tocar a alma com as próprias mãos!!!

E os Raros se separaram no fim, voltaram pra casa, felizes, encantados!!!
Importante tudo isso!! Não tem como descrever toda a sensação!
"Separô pra pensar no que a gente faria se não houvesse poesia?!"

Acho que fico por aqui!!!
Eu me conto, mais um pouco, outra hora!

Cheiro...*