quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Idiotice e inutilidade

koakoakoakoakoa²²²²
Eu tinha que começar rindo do meu próprio título!!!!
Imagine o quanto uma pessoa sozinha consegue se besta de rir da própria cara...
Seguinte, são 3h15min e eu definitivamente não tenho nada pra fazer, eu estou escrevendo uma coisa que um ou dois gatos pingados vão ler, estou debatendo a inutilidade disso tudo com meu irmão que estava estudando até eu chegar aqui! Interessante, parece ser, acho que é mais uma discussão vazia!
Eu descobri que eu sou muito idiota, por um bilhão e meio de motivos que eu posso citar, por ter tempo ocioso suficiente pra pensar em um monte de merda:
- Eu leio as coisas que eu cheguei a escrever no passado e me sinto uma besta, pode ser porque li as coisas de qnd eu era criança platonicamente apaixonada!
- Eu passo o dia inteiro na frente do computador, e não faço nada, nada produtivo! Tá, eu tô aproveitando essas férias forçadas, mas bem que eu podia ter outras atividades. Isso posso até dizer que já comecei, depois de quase dois anos eu resolvi voltar pra academia, não é grande coisa esse lance de malhar todavia, tenho q começar de algum lugar
- E tem o fato mais grave, e é por ele que eu me torno uma total idiota... Imagine ser desprezada por alguém que ama horrores[não tô falando de indiferença, tô falando de desprezo mesmo] e a noite, quando tudo parece se apagar, você senta e resolve escrever cartinhas de amor que nem sabe se um dia serão lidas... Eu mereço mesmo aquela comunidade: "escrevi mas não mandei"!
Gozado isso, eu tenho 18 anos... e é como mamãe, sábia mamãe diz... um ser apático!! Nesse momento me enquadro nisso e só nisso!!

Não tenho feito nada, pensado nada e criado nada produtivo nas últimas duas semanas!! Uma completa inútil... Mas isso eu posso mudar! Ah, acho que o primeiro passo eu já dei: percebi que ócio não faz tão bem quanto eu pensava!!! Tratemos de agir, vou matar menos neurônios com cachaça e tratar de criar mais!!

Acho que era isso...
Até...