quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Como você conheceu O Teatro Mágico?!?!

Ainda colhendo os frutos do TM!!! Ainda com CD no player, o som no volume máximo, as músicas na ponta da língua, as imagens na cabeça, revendo os vídeos, o sorriso estampado na cara e olhos brilhando!! Encantadoramente perfeito... [nhááá ^^]
Ahhh, ontem eu esqueci de mencionar que eu quase perdi a voz quando Anitelli tocou um pedaço de uma das pouquíssimas músicas de Cordel do Fogo encantado que conheço ["Chover, chover... Valhe-me Ciço o que posso fazer..."]. Lindo demais!!!

E quando Anitelli falou comigo[PERFEITO!]:
- Como você conheceu O Teatro Mágico?!?!
- Foi minha amiga que me apresentou!!
- Oi minha amiga, tudo bem?!?! [Fooooooi! ele se virou pra falar com Ritinha também!]


E a parte que o "Toicinho" se vestiu de bailarina: "Eu sou palhaçovisk, mas não sou bobovisk!"
E uma pessoa muito legal gravou o vídeo da hora que ele se despediu em nome da trupe com o 'back' de ANJO MAIS VELHO, e me fez chorar... Ele disse assim[é eu gravei, porque foi a parte que mais me emocionou]:
"Senhoras e senhores, ponham a mão no chão... Senhoras e senhores, pulem num pé só... Senhoras e senhores, ponham a mão no coração... Senhoras e senhores, eu não sei quem são as pessoas as quais a gente pode dizer isso:"só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você". Como a gente nunca sabe com quem a gente vai sair, com quem a gente não vai sair. É fantástico saber que este momento é o momento onde a gente pode trazer à tona o nosso melhor personagem... O Teatro Mágico agradece a todos e apresenta pra vocês: VOCÊS!"


Pois é...
Eu ainda fico pirando sozinha aqui!! É muito emocionante todas essas sensações juntas!!!
Se Papai do Céu permitir... em outubro tem mais TM pra gente curtir!! [Eca... eu rimei // Deixa estar...]

Como deu pra perceber... Eu estou muito feliz!!!
A oportunidade, o show e as pessoas novas que conheci tudo junto formando o melhor estado de espírito das férias de espera!!

Cheiro... * e até!!