sábado, 23 de fevereiro de 2008

...(o/... \o/ ... \o) ... (o/... \o/ ... \o) ... (o/... \o/ ... \o) ...

Considerando as supostas surpresas de ontem...
Elas realmente não foram muito boas!! Aff... ¬¬'
Malzão perder alguém de quem se gosta tão bruscamente...
Prefiro não comentar!!

***

[A parte isso...]
Sobre o que eu esperava do fim de semana...
Muito bom até agora!!
O Reviver: movimentado... companias boas, conversas excelentes...
Até a traição foi bem explicada[não justificada]...
Amei mesmo,...
Era o que eu esperava...
Recordar os tempos de sair do 3º ano e conversar muito, muito...
E pra não abusar da boa vontade de papai: 23h00 voltando pra casa!!
Tirando conversar com a Cuuu, até 03h e deixar ela dormir mal, fazer ela chegar atrasada na escola... Perdoe-me por isso!!! [Mas eu sei que quando eu estiver nas vésperas de uma prova, vc tbm vai precisar de mim e eu não vou estudar...]

***

Sábado?!?!?!
Booooooooom demais...
A tarde com Anninha...
Sabe o que é... SAUDADE!!!
Imagina ficar sem se ver, e sem conversar, sem 'brigar', sem se molhar, sem gargalhar por muito tempo??? Não dá!!!

Muito bom ter essa doida como amiga...
Amo demais...
Os detalhes das nossas conversas e das nossas tardes perfeitas??? Pra gente!!!
Ahhh,...
A gnt tem um dicionário de expressões velhas...
As de hoje: 'encasquetar' e 'crivo'...
Certo... tenho q ir...
até!!!