segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

"Clicks"

Depois do post da tarde... Carine rumo ao cinema!!
Precisando relaxar, encontra três loucas pra fazê-la rir! [Mari Salgado, Mila Alves e Ritinha*]
Conversa boa...
"Ahhh... a gente vai assistir a uma comédia!"
[Esqueceram de me avisar que era romântica]
Filme interessante... "Juno" [eu recomendo, mas não para estados de espírito como o meu]
Sabe toda aquela coisa de comédia romântica?!?!?!
Um debate sobre gravidez na adolescência! Bacana...
O José Wilker do grupo... Todo o filme comentado por Mari!!
Depois que a menina dá a luz[lembrei de Diógenes: dar a luz não 'parir'], o namoradinho dela(pai da criança) chega no hospital e deita ao lado dela no leito:
"Isso, vamos fazer outro!" -- Por Mariana Salgado
Tinhamos que rir!!
As últimas cenas do filme são os lances de resolver as questões pendentes, certo?!?! Aí fica tudo bonitinho! Mas aí vem o inusitado, a musiquinha do fim, esqueço 'mais é nunca':
"Não olho o quer que seja ou quem quer que seja além de você!"
Lindo...lindo mesmo!! Aí lá vai a manteiga chorar... snif!
Triste do jeito que eu estou motivo pra chorar é o que não falta! Acho que eu preciso de um porre daqueles que só LH e Blue Label -juntos- conseguem produzir! [Let it be, all this will pass someday!]

Voltando a minha tarde...
Depois do filme, o lanche, as gargalhadas no meio do shopping coisa e tal e tal e coisa!!
Aí a gente inventa de ir brincar no parquinho!!!
Tudo fechado, mas a gente sem o que fazer no shopping quase fechando... Tirar foto!!
Os melhores...
As fotos na cadeira de mão...
Com o boneco das entradas...
"Rita tá tão na pedra que ela quer seduzir o boneco!" [Chute de quem foi o comentário?!?!? Isso mesmo, ds Mari]
Ahhhhhh... e o porquinho! Era o lixeiro do parque! A cena foi hilária todo mundo fazendo a pose do lixeiro... Câmera com o 'timer' ligado... 12seg de espera!!!
De repente, TAC... as luzes do parque se apagam e a foto fica toda tosca por causa da iluminação!!
Mas valeu à pena!!!

Tudo muito bom, aproveitado ao máximo!!!
Obrigada por essa noite meninas! Eu realmente amei!! Precisava da presença positiva de vocês
Amanhã quando escrever de novo, coloco a foto do porquinho[meu irmão tá me expulsando do pc]

Muitos beijos!!!
Até...*