quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Extremos...

"Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar..."

[Ana e o Mar]

Já mudei de momento de novo... Durante a madrugada eu estava meio revoltada com as minhas coisas insanas! Confesso que estou melhor!
Acordei pensando em ser otimista... lembrei de coisas muito boas que aconteceram comigo nos últimos 7 meses - pra ser específica. Percebi que essa coisa de rebeldia contra mim mesma só me machuca, e que eu não tenho como me arrancar de mim. Então, seguramente, as coisas pelas quais estou passando, vão passar - desculpa a redundância!
Esse trecho de música dO TM é só para creditar ao Anitelli os meus momentos no embalo da sua voz! Eu estou tão mal e tão bem ao mesmo tempo que erguer a cabeça tá ficando fácil e seguir em frente tá difícil! A antítese em pessoa: Carine Dávalos!!

Meu olharzinho de garotinha apaixonada tá escondido em algum lugar dentro das minhas íris psicodélicas e as minhas certezas agora são explícitas! E eu acredito fielmente no que diz as expressões do Anitelli, se esse sopro apaga uma chama ele mesmo pode reacender o que a gente foi, se for pra durar!


***

"Separô diante de mim quando minha tristeza era parte do dia
[...]
Separô o que não restava do que já não tinha
Separô diante minha palavra e se fez poesia
Separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que - incerto -talvez não faria
Separô o silêncio da dor me trazendo alegria
[...]
Iria só até o fim
Daria tudo e mais um pouco de mim..."


[Separô]

Esse aqui é mais pelo que eu vejo ainda, o quanto acredito naquele 'nós' que tanto reafirmo...
Gozado esse lance de se sentir mal...
Você escreve uma coisa bonita, 10seg depois quer rasgar porque não é mais aquilo que pensa!
Mas não o farei, aprendi com um amigo o que Montaige expressava: "não escrevo o que penso, o que escrevo é, senão, minha essência!"
Mas qual dos dois será eu??? O ser otimista, ou o ser nostálgico?!?!
Deixa estar... essa lacuna eu faço questão de deixar!! Pensemos um pouco mais...
Nos permitir era errado, nos afastar também! Então o que de diabos seria o certo?!?!?!
Ahhh, lembra de "efeito borboleta"?? O carinha descobre que a única solução é nunca ter se conhecido afundo, nunca ter se apaixonado de verdade... Hmmm, pode ser! Mas como eu disse antes: essa lacuna eu faço questão de deixar!

Pois é,...
isso mesmo!
Cheiro... *

P.S.: eu sempre leio o post antes de publicar, pra ver se não tem aqueles erros grotescos de concordância ou de gramática! Aí fui perceber que eu sou extremos... Eu comecei otimista e terminei chata de novo! Aff... O que uma 'página em branco' na nossa frente não faz! 'Let it be...' como costumo me dizer!

Cheirinho... * de novo