"Todo sopro que apaga uma chama
Reacende o que for pra ficar..."
[Ana e o Mar]
Já mudei de momento de novo... Durante a madrugada eu estava meio revoltada com as minhas coisas insanas! Confesso que estou melhor!
Acordei pensando em ser otimista... lembrei de coisas muito boas que aconteceram comigo nos últimos 7 meses - pra ser específica. Percebi que essa coisa de rebeldia contra mim mesma só me machuca, e que eu não tenho como me arrancar de mim. Então, seguramente, as coisas pelas quais estou passando, vão passar - desculpa a redundância!
Esse trecho de música dO TM é só para creditar ao Anitelli os meus momentos no embalo da sua voz! Eu estou tão mal e tão bem ao mesmo tempo que erguer a cabeça tá ficando fácil e seguir em frente tá difícil! A antítese em pessoa: Carine Dávalos!!
Meu olharzinho de garotinha apaixonada tá escondido em algum lugar dentro das minhas íris psicodélicas e as minhas certezas agora são explícitas! E eu acredito fielmente no que diz as expressões do Anitelli, se esse sopro apaga uma chama ele mesmo pode reacender o que a gente foi, se for pra durar!
***
"Separô diante de mim quando minha tristeza era parte do dia
[...]
Separô o que não restava do que já não tinha
Separô diante minha palavra e se fez poesia
Separô pra ouvir meu protesto, meu gesto que - incerto -talvez não faria
Separô o silêncio da dor me trazendo alegria
[...]
Iria só até o fim
Daria tudo e mais um pouco de mim..."
[Separô]
Esse aqui é mais pelo que eu vejo ainda, o quanto acredito naquele 'nós' que tanto reafirmo...
Gozado esse lance de se sentir mal...
Você escreve uma coisa bonita, 10seg depois quer rasgar porque não é mais aquilo que pensa!
Mas não o farei, aprendi com um amigo o que Montaige expressava: "não escrevo o que penso, o que escrevo é, senão, minha essência!"
Mas qual dos dois será eu??? O ser otimista, ou o ser nostálgico?!?!
Deixa estar... essa lacuna eu faço questão de deixar!! Pensemos um pouco mais...
Nos permitir era errado, nos afastar também! Então o que de diabos seria o certo?!?!?!
Ahhh, lembra de "efeito borboleta"?? O carinha descobre que a única solução é nunca ter se conhecido afundo, nunca ter se apaixonado de verdade... Hmmm, pode ser! Mas como eu disse antes: essa lacuna eu faço questão de deixar!
Pois é,...
isso mesmo!
Cheiro... *
P.S.: eu sempre leio o post antes de publicar, pra ver se não tem aqueles erros grotescos de concordância ou de gramática! Aí fui perceber que eu sou extremos... Eu comecei otimista e terminei chata de novo! Aff... O que uma 'página em branco' na nossa frente não faz! 'Let it be...' como costumo me dizer!
Cheirinho... * de novo
skip to main |
skip to sidebar
About Me
- Carine Dávalos
- Carine Dávalos, [my plesure], tenho 21 anos, estou na metade do curso de História na Federal do Maranhão e comecei recentemente Administração na Estadual, ainda não descobri, também, como esses meus dois campos de admiração vão se unir na minha futura vida profissional, mas não desisti de descobrir. Tenho gosto musical que depende de pra onde e com quem eu saio, sou impulsiva demais, meu filtro quase nunca funciona e gosto de rir, de tudo - de preferência. E trouxe meu blog das cinzas porque meu caderno está ficando cheio de coisas que precisam ser partilhadas! E assim, o blank page volta a ativa! Let it be ... =X