sexta-feira, 7 de março de 2008

Era só preguiça...

Desde a noite da chuva no Reviver que eu não me conto pra ninguém...
Quer dizer, conto pra Cuuu... mas ela sabe de tudo mesmo... kekekeke²²²

Acho que eu fiquei curtindo a falta da Rita essa semana... Toda vez que eu fechava os olhos lembrava do sorriso dela no domingo, do jeito que ela me chamou de sínica por ter escondido tão bem a surpresa, o choro no aeroporto... a última despedida!! Tudo na tentativa de ser alegre... e tudo muito triste!! Aff... ¬¬ Melhores amigos são fogo,... fazem a gente chorar, rir, brigar com meio mundo pra defendê-los e ainda vão embora sem data pra voltar!! Mas eu a amo assim mesmo... os nossos momentos foram eternizados e o nosso bordão vai ser sempre NOSSO!

Hmmmm... A parte isso,...
Na boa, pense em uma pessoa anciosa?!?!?
Segunda que vem... 10/03 sai o resultado do vestibular e do PSG!!
Eu tow uma pilhazinha, chata horrores! E ainda fui ameaçada de morte - é que cortar o cabelo de uma mulher na altura do ombro e raspar as sobrancelhas dela é a morte.
Três dias ainda pro sofrimento acabar... pessoas comemorando por antecipação, e eu nervosinha... já pensou se minha redação foi anulada?!??! eu morro!!! aff... pensamento rumim atrai coisas ruins... então vamos lá!!!
Eu consegui subir 30 posições pra passar pra RP...
e ainda abri mais a diferença pro 2º colocado em HST!!
uhuhuhuhuhuhu---- GLUUUUUUUDA!!!

DEIXA ESTAR...
Daqui pra segunda eu fico menos doida...
vou visitar minha querida amiga Yze amanhã e domingo tem toda a expectativa ra feijoada do meu Terceiraço!!

Cheiro... *