sexta-feira, 21 de março de 2008

Tuuuuuuuudo Perfeeeeeeeeitinho!!!

Sabe quando você não tem nada do que reclamar?!?!?!
aaaaaaaaaaaaaaah... PUUUUUTZ!!!
Ando vivendo uns dias bons!!!
Eu disse que ia contar meu primeiro dia de aula na UFMA, mas agora vou ter que contar meu primeiro dia na UFMA - como universitária - porque aula mesmo eu nem tive ainda!
Já conheci uma galera legal por lá!! Expectativa de fazer novos amigos... Deixa estar! Essa página em branco eu rabisco depois!!!
Claaaaaaaaaaaro... eu já paguei mico na UFMA!! Deixa quieto, pegar ônibus errado e ir parar no Núcleo por engano é normal pra calouro - segundo me contaram!

E o aniversário de Sérgio... Acho que só comentar sobre a catrevagem que é reunir o grupo de Teatro e dizer que ninguém vive essas reuniões melhor que a gente! Nem os álbuns e as legendas conseguem transmitir a sensação perfeita de estar com eles!! Amo mais que qualquer coisa... nunca foi um grupo fechado e nem se auto-rotulou com um nomezinho banal!! [É que eu odeio essas coisas de contar os amigos de um grupo! Eu tenho um círculo de amizade e ele se completa, sem necessidade de nomear populares, intelectuais ou algo do tipo!]

Eu tenho que terminar como foi meu dia hoje!! Maravilhooooooooooso... kikikikiki¹¹¹¹
Uma 'luta' básica com a Cuuu... [não revelarei as 'gludices' despachadas nessas horas, são nossas!]

Aí teve o cinema com pessoa extremamente importante, umas confissões lindas!! É eu sou uma mocinha apaixonada... [e ele nem me deixou entrar na fila dos guris pra ser pintada de coelhinho da páscoa] O melhor vem agora... Minha leve surpresa ouvir isso - falta de costume mesmo: "Quando eu vou ver minha namorada de novo?!?!" oooooooooW se eu tivesse força pra responder isso! kikikikikiki²²²² Tá,... a gente aproveita quando pode estar juntinho justamente porque a gente não sabe quando vai poder se ter de novo [isso foi profundo] ... E eu amo cada Segundo mais!!! [a letra maiúscula é pra deixar a nóia menos curiosa - ¬¬']

Depois disso tudo, pra fechar com chave de ouro: a Ritinha*... Ela não esteve aqui, mas ouvir a voz dela e saber que ela tá bem me faz bem também!! Morro de saudade... Amo muuuuuuuuito!!! Agora posso conversar com ela de vez em quando, posso ter ela uns minutinhos do dia mesmo na correria que ela tá!! SUCESSO... o que mais de desejo nessa vida linda que te permitiram viver!!!


Volto outra hora...
Cheiro... *