sábado, 8 de março de 2008

Alguém me arranja um corpo novo?!?!?!

Ela fica de férias... sem nada pra fazer!! Ao invés de curtir, sair, bagunçar: "não" Carine Dávalos vai lá e aceita o convite da prima...
"Carine, vamos voltar pra academia?!"

Só dá pra mim...
Primeira semana, eu toda empolgada... eu ainda nem tinha malhado mesmo, tava só naqueles podres exercícios ergométricos! Aí essa semana... Putz,... foram três dias - juro! - eu 'tô' arrasada! Desesperada por um corpo novo,... tá eu quero aquele sem os pneus enormes como os que tenho... mas um que não doa tanto serve!!!
Sabe aquelas aulas de jump que o cara te diz: "empurra a cama elástica com toda a tua força!" ?
Dessas mesmo, que você sai pregado! Aí eu e a garota do lado: "Papai do céu, por que? Todos aqueles hamburgueres, os cachorros-quentes do Souza, aquelas panelas de brigadeiro com pipoca, as latas de beijinho, os chocolates no cinema, os pacotes de passatempo com todyynho; porque eu não resisti a tudo isso?!" Eu lá sofrendo... Deixa estar! Eu aprendo!!

Ahhh... eu descobri que o avaliador me sacaneou!! kikikikiki³³³[não, lá vem a paranóia dela de novo] Mas só pode meu povo, que pessoa sã colocaria dois exercícios diferentes pra tríceps e mais dois pra bíceps pra retardada aqui fazer no mesmo dia?!??! Nem falo nada de pernas, porque eu 'guento o tranco... mas sacanagem... só porque meus braços competem com os de mariana, não significa que eles sejam fortes!!


Deixa eu ir me embora,... Ahhh... só pra ressaltar: eu nem 'tô' assim revoltada!! koakaokaokaoakoa¹¹¹¹
é mais pra fazer graça... eu até que gostei, eu posso escolher a melhor hora pra malhar... [e definitivamente não é à noite, nem com Pipito e Caio no calcanhar!!] e ainda posso me sentir menos culpada ao ingerir todas guloseimas que eu tanto amo!!!

Cheiro... *