sexta-feira, 28 de março de 2008

Ahhhhhhh... eu gosto de contar história!!

Relatos de visita a Orientação Profissional alheia!!!
Ahhhhhhh... foi bom!! E muito importante pra mim poder dividir minhas breves e conturbadoras experiências com pessoas que estão passando pelo que passei! E fabuloso quando se gosta de falar - meu caso! E eu passei por maus bocados até decidir o que realmente fazer... e descobrir minhas verdadeiras paixões - sim... eu tenho MUITAS paixões! Muita coisa pra digitar! Tenho uns textos pra ler e não me sinto mais uma caloura TÃO empolgada! Agora eu sou uma caloura realista!!! Quem lê acredita!
Sobre a UFMA,... tá boa!! No mesmo lugar! E minhas aulas... Finalmente hoje consegui ter todas as aulas do dia, não tive que sair mais cedo ou esperar duas horas pra saber se o professor do segundo horário chegaria... é muito chato sair de casa atravessar a cidade, não ter aula e ter que desatravessá-la pra chegar em casa!
Estou conhecendo gente nova, se eu contar isso, vale à pena que só! Construir novas amizades é sempre bom!

Hmmmm... posso me permitir deixar um beijo pra minha Cuuu??? [posso, né? o blog é meu!]
É que a última vez que a vi, a deixei meio emocionada, porque eu lembrei-a que pretendo ir embora pra Brasília no fim do ano! Aí eu quero dizer que eu A amão e que isso não vai passar!! E se ela aceitar meu convite de fazer rádio e Tv lá, ela vai morar comigo e nem vai mais querer olhar minha cara! Cheiro... *

"That's all folks!"