quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ahhh Leque, aqui é 5:3:3!!!

[Dessa vez não foi preguiça, foi falta de tempo]

--Não se preocupe em entender meu título--
Eu percebi que nunca tinha falado de futebol no meu blog... justo eu que fui achada durante longos períodos das quintas-feiras conversando sobre as rodadas dos estaduais ou sobre o brasileirão ou a libertadores... Eu que debatia futebol com meus amigos, como se fosse boleira... eu que sabia detalhes até sobre a 2ª divisão [pergunta pro Gui como eu chegava pra ele contando do gol que o zagueiro do Criciuma tinha feito de fora a área] ... E que ia ao estádio com meu pai assistir qualquer jogo - até mesmo porque qualquer timeco jogando bate a batalha secular entre Augusto Liberato e Fausto Silva aos domingos!

Deu pra perceber que eu gosto de futebol, ou melhor que eu sou uma viciada! Pelo menos eu fui... até o fim do fundamental eu era um moleque! É difícil ver uma garota discutindo o impedimento marcado equivocadamente pelo bandeirinha atrasado com os amigos e com o namorado então! Pois é... eu era assim!! Aí veio o EM e as responsabilidades com o PSG chegando aumentaram, larguei esse vício aos poucos... até não saber mais quem tinha mudado de time antes da temporada começar! Ahhh... eu sabia mais sobre UEFA do que brasileiro, porque meu melhor amigo comentava comigo! E me fazia ver os vídeos dos gols pra gente discutir, não que eu não gostasse, mas ele me conheceu na época que saber tudo de futebol não era mais prioridade!
Mesmo não sabendo mais de tudo, eu ainda acompanho meu time... EU SOU SÃO PAULINA!!![Talvez isso ajude a entender o título do post]
E é por causa do meu time que estou escrevendo esse post! É que a gente fica até meia noite na frente da Tv pra sofrer! Libertadores... o SP jogando dentro do Morumbi e nada de sair do 0x0...
Aí... Carine Dávalos quase infartando... [Sim eu sou torcedora que fica roxa de raiva... vermelha de ódio e derretida quando necessário!] Até sair o gol... O "imperador" de cabeça ... faltando menos de 2min pro fim dos acréscimos!! No fim, deu certo... líder do grupo e coração de torcedora fanática aliviado!!

Quem sabe um dia eu recupere meu dom futebolistico e comece a ter saco de novo pra assistir jogo em estádio - se abrirem o Castelão de novo - ou discutir mais e mais sobre!!
Até...