segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estranhamente vazio!

Hoje eu passei parte da minha tarde conversando nostalgicamente com uma amiga nova: Iara, ela é gente boa! E ela parece mais um criança perdida no gigante mundo que é o Campus de uma universidade! Eu fico feliz de poder ajudar a orientá-la! kikikikiki¹¹¹¹ [Só zuando Iáh!]

Eu tenho tanta coisa pra contar e depois de tempão sem passar aqui, sinto-me muda! Como se minha vida tivesse menos expressão ainda nesse momento... AFF... lá vai meu vazio gigante ocupar minhas palavras! Deixa estar... isso passa, como diz a Cuuu: "Desejo a você a solução rápida desse dilema!" AMÉM Cuuu, AMÉM!!

Saibam que o Bambu (Bar) é bem diferente do que imaginei, mas que falaram tanta coisa que eu precisei passar lá pra definir opinião própria! Não sei se por culpa do dia que fui, ou se por já estar enturmada com alguns HBs da vida! Foi legal! Eu descobri assim um outro motivo pra existir calourada além daqueles que Sá Marques comentava em sala de aula! Calourada serve pra unir a turma! Foi fudendo nesse ponto... Ficamos todos juntos [ainda sim separados]: água+leite+nata!
Os comentários da segunda pós calourada que foram firmes... Mas isso é segredo de turma! kikikikikiki²²²

Sem mais detalhes, eu acho que estou bem! Tirando esse vazio gigante!
Lembrava-me de algumas coisas que comentava com a Rita durante as aulas no 3º ano, eram as primeiras impressões e as primeiras intenções como desejei desde o princípio:
"Child thoughts" ou pior "For me: just fresh flesh"
Ai Rita, como você faz falta nessas horas pra me mandar pular do carro, se bem que a essa altura não resolveria tanto! Mas os conselhos sempre foram bons, principalmente os que degladiavam com meus institos! Putz... ausência de amigo é FODA!!!

Deixa eu ficar por aqui, antes que enlouqueça meus dedos querendo contar o que aconteceu e sem poder dizer o motivo exato do vazio... mas é claro que eu sei! kikikiki¹¹¹

Cheiro... *