quarta-feira, 23 de abril de 2008

Precisávamos de fotos ... ¬¬'

Mais uma daquelas tardes alegres com aula de psicologia...
Tinha tudo pra ser normal, mas aí alguéns resolveram assaltar estudantes dentro do Campus [mal sabem eles que universitário é liso]...
Aí... no meio da confusão: polícia pra um lado, segurança correndo pro matagal(sim, temos matagal dentro da UFMA, aliás, lá tem de tudo um pouco) e a bagunça tava formada!

Eu e meus alegres coleguinhas caminhando rumo ao CCSO para pegar o 311 indo pro ponto final e chegar na integração sentados. Nos deparamos com a cena... o pior foi mesmo o motorista parar pra observar a situação e eu entrando em desespero... levantei, fechei todos as janelas próximas de mim, aí o dito cujo do meu querido coleguinha de classe me solta: "Sim Carine, tá fechando o vidro pra amortecer a bala?!?!" e eu sem me tocar da pérola, falo alto: "Seu motora acelera que eu tenho medo de assalto, cuida seu motora!"
Depois disso, eu soltei umas risadas meio desesperadas...

O que posso fazer se eu tenho medo de tudo! Até de fazer coisa errada eu tenho medo(não que eu não faça, mas eu tenho medo, pow!) Aí o motora para no meio da confusão!! AFF'
Eu só queria uma câmera pra tirar uma foto da minha cara angustiada!
Mas como prometi pra Iáh e Igor... virou post!

Cheiro...*