quinta-feira, 17 de abril de 2008

Em comemoração a data do aniversário de Ritinha Capial*!


Porque ela merece todo o meu carinho...
Hoje é um dia muito especial pra mim!!
Um bilhão e meio de vezes que já declarei o meu amor por minha amiga Rita de Cássia!
Mas hoje ela comemora seus 18 anos e eu não estarei ao lado dela pra quebrar ovos ou pra abraçá-la! pooooooooooooooooooxa!!!
Mas eu fico feliz de saber que ela tá bem! Saudades sempre sentirei!
Como eu não ando muito bem não vou me estender no post, mas eu fiz isso pra demonstrar e declarar de novo meu carinho pela Capial da minha vida! Rita 'Juno' de Cássia...
A foto acima foi tirada no dia da apresentação dO TM aqui na cidade! Perfeito... um dos últimos momentos que passamos juntas aqui em São Luís! Saudades disso também!
Cheiro...* e até