sábado, 26 de abril de 2008

NANDO REIS!!!

Ahhhhhhhhhhhhh... eu estou meio sem criatividade pra título hoje... esse foi curto e grosso!! Afinal foi essa ocupação da minha sexta à noite!! kikikikikiki¹¹¹¹ Papai e mamãe que o digam eu pedi tanto pra ir que eles foram comigo!
Todos os detalhes não tem nem assim como contar...
Mas vale ressaltar que eu encontrei o Educator em peso lá e que achei alguns gatos pingados da minha trupe da UFMA!!!
koakaokaokaoakoa¹¹¹ que o namorado de Dayana pira com o boi;
que Aidil fica muito visível na multidão por causa do tamanho dele[eu imagino como seria fácil encontrar Paulo em um show desses];
que eu pirei quando Zeca subiu... porque ele pode até não ter tocado "alma nova", mas foi perfeito ouvir "versos perdidos" com ele bem na minha frente;
Ahhhhhhhh... faltou um Segundo lá pra mim de mais emoção... [teria sido a perfeição que eu esperava se vc estivesse lá na hora de "luz dos olhos"; "N" e "eu não vou chorar"...];
Aline e Katrine aprenderam a lição de ir à shows de tênnis;

Pois é...
as maiores consequências da alegria exagerada e da empolgação extrema pelas quais sou envolvidas nesses momentos são a ronquidão[tem hora que a voz nem sai] e o cansaço [pés moídos, costas doídas]... mas eu tow tão bem!!! kikikikiki²²²

Cheiro...*