sexta-feira, 2 de maio de 2008

Luto material!

Aff... SIM! Materialista assumida!
Isso me incomoda assim, em vários momentos!
Quem me conhece sabe o escândalo que eu posso fazer se alguém pede minha lapiseira emprestada e devolve com a borracha usada! :-~ Não pediu pra usar a mina, pow... não usa q borracha que nem eu mesma uso!

Sou chata?!?! É minha herança 'Franco' da família... [Como costuma comentar o Guinho: "aquele pacotinho de genes egoístas assim como você!"]

Ontem levaram minha bolsa lá na frente da casa da Cuuu... Puuuuuuuuuutz,... foi podre!
E na hora que eu me toquei que a câmera tava dentro da bolsa... que eu entreguei a porcaria da bolsa porque me apontaram uma faca... Imagino como eu teria reagido se eu lembrasse da câmera antes de entregar a bolsa! Como citado acima, materialismo exacerbado! Meu celular era inútil pra quem não soubesse a senha, tipow... 6 digitos de senha = 1 milhão de combinações até a correta! Aí minha carteira, de boa 4 documentos importantes e tal... tirar a via 04 da indentidade não é pra todo inrresponsável! ¬¬'
Mas o que mais senti foi a porcaria de perder a câmera! Justo no dia que eu vou pra tirar foto com a Cuuu... e levam de mim! Mesmo com todas as pessoas que eu conheço me dizendo que o importante é eu estar aqui... e daí?! Lembra que eu sou materialista... ah se eu ouvisse um pouco mais minha mamãe... Acho que aprendi a lição!

Eu fico por aqui... não ter dormido, o transtorno de ter medo de qualquer ciclista que se aproxima e o desespero da carteira de identidade me tiraram o prumo... Ilesa fiquei! Fisicamente na verdade...
Deixa estar!

Cheiro...*