segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sinucas da vida!

Semana passada eu comentava com um amigo da UFMA que sentia falta de jogar sinuca! Agora posso sentir falta só dos amigos mesma de lá... kikikikiki²²²
Eu mostro minha carteira de identidade pra entrar na sinuca, na UFMA era mais fácil! A parte isso estou meio que viciando! Sexta: Macarrão na Rua, música ao vivo e depois??? Voltar pra casa?? Nãããããão!! ÁREA 51! Sim,... sinuca! Ahhhh... eu curto! Voltar pra casa às 3h da madrugada a pé, morrendo de frio e de medo, mais de medo que de frio! Gargalhar porque as pessoas ficam bêbadas somem e não sabem contar pra onde foram, sobem a escada do prédio quase caindo! E quando são questionadas sobre o que fizeram na outra noite são incapazes de lembrar... Deixa quieto! Eu acho graça! E só!!
Ahhhhhhh... coisas da vida! O cara que eu disse que era o Marcello Camelo e estudava na UnB, na verdade chama-se João e estuda com uma das meninas da pensão! E eu joguei sinuca de dupla com ele... e ele é uma graça, assim como a Dani - sua namorada - que não gosta de perder no jogo! E a Ana Paula que torce contra!

Ah sim,... eu estudo! Falei só da sinuca! Mas eu faço o que por aqui vim fazer... Hoje conheci um professor do cursinho que se formou em REL... bati um papo com ele muito bom... aquela coisa de abrir horizontes!!! Ontem - domingo - passei o dia inteiro no cursinho, foi legal, aproveitamento coisa e tal, mas é cansativo!!!

Sobre as saudades: elas ainda aumentam em aceleração constante! Eu qro voltar pra casa e tenho contado os dias pra isso! A prova se aproxima e agora na reta final a cabeça fica mais tempo dentro dos livros! Eu nem sei se um dia a tia Angela vai perceber que tem um link pro meu blog no meu profile. Fiquei muito feliz de saber que ela sente minha falta, e que até concorda que minha casa não é a mesma sem mim! Cuuu,... não se preocupe, quando eu voltar você provavelmente vai saber todos os detalhes do que passei aqui, então não ligue para os pedaços do meu dia-a-dia que lê no blog! Amão!!!

Cheiro...
até!
x]