terça-feira, 6 de maio de 2008

Achei-me

Ontem, de boa, fui bater perna com a Ritinha por Brasília!
Achamos o cursinho, pagamos, voltamos, ela foi assistir aula e eu fiquei estudando na biblioteca central! Fazia um tempão que eu não andava como ontem!
Apesar da proteína de soja no meu prato comer no RU foi divertido - mamãe muito obrigada por ter me acostumado a comer de tudo! Ahhh... eu comi arroz parbolizado! 'ecati' ... quem bem me conhece sabe como eu o odeio, tem cheiro de besouro... 'uuuuuui'. Agora imagina eu contando isso pra mamãe! Eu faço tempestade quando compram esse troço lá em casa e aqui eu tive que comer! 'ecati' de novo!!! Olhei Bela ontem, ela vai ser minha veterana! kikikiki¹¹¹ [Amém]

Fiz uma aula muito perfeita lá: "moviment".
Sabe quando você sai renovada?!?!?! Pois é... foi isso! Deu mais saudade ainda da escola, porque era assim que eu me sentia depois do término dos ensaios com o Grupo ano passado! Cuuu... eu tenho certeza que se você vier mesmo morar aqui, vai amar!!

Acho que deu pra notar que eu estou curtindo muito toda essa experiência nova... Eu percebi ontem umas coisas interessantes: era esse mundo de faculdade que eu estava esperando! Esse e só... deve ter sido por isso que eu me decepcionei tanto com a UFMA, era um sonho pequeno demais pra mim! Agora que eu me identifiquei com o mundo daqui... a única coisa que me prende a Ilha é a saudade! De fato isso é o mais grave, mas saudade eu sinto todo dia de alguém diferente e por vezes das mesmíssimas pessoas - como agora! Aí eu tive aquela certeza impactante: "Me achei!" Mas como isso está gramaticalmente incorreto; "achei-me!"
Acredito cegamente que vou sair daqui outra pessoa! Física e emocionalmente mudada! Ver a Rita fazer trabalho até 2h da madrugada e levantar às 6h pra dar tempo de fazer tudo direitinho me deu outro pique, outro ânimo!

Se eu voltar pra casa falando arrastado o "r"; ou só usando gírias do tipo: "tow ligada"; "boto fé"; "mano, c num tem noção"... não é culpa minha! Mas vai ser engraçado! kikikikikiki¹¹¹¹

Ai ai... só reafirmando minha saudade!
Cheiro... *

P.S.: eu ia sinceramente adorar que as pessoas entendecem porque eu viajei sem avisar quase ninguém! Na boa, eu não tinha mais o número de ninguém, meu celular tinha sido roubado e nem sei mais porque! Só não queria que fosse real demais tão rápido! Agora as coisas estão ficando mais fáceis, daí dá pra comentar legal!