quarta-feira, 21 de maio de 2008

Máximas...

Tem dia que a saudade aperta mais...
que as coisas antes ínfimas começam a ser importantes...
que o 'retrovisor' me faz chorar!

A parte isso...

Os dias tem sido produtivos...
O show do Fernando Martins ontem me fez dormir, sonhar e acordar bem!
Hoje levantei disposta, cheguei cedo no cursinho...
Ri pacas dos nomes de plantas que o professor de Biologia queria dar para os filhos dele...
Estudei legal...
Comi bem...
Até o suco do RU tava bom hoje! [Pra você vê o quanto eu tava bem de espírito hoje]
Descobri que Marcelo Camello estuda na UnB ... kkkkkkkkkkkkkk²²²² ... Eu juro que o cara é igual a ele, eu juro!!
E hoje eu me senti Briget Jones...
Sabe aquela cena do segundo filme que ela conta pro diário as coisas do ano??
"Beijos lésbicos: um!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²²²²
Eu posso contar:
"Cantadas lésbicas: uma!"
O tosco é que eu ando meio lerda, pensando e falando em inglês sozinha que eu demorei uns 20 segundos pra me tocar que era comigo! Mas deixa estar...

Aí eu conto as piadinhas mais freqüentes aqui no quadrado...
"Que merda véi, parece que eu pisei na porra hoje!" -- Uma breve alusão aos causos da minha família de mentirinha...
"Ele é muito efêmero! Se fosse um minuto... Mas é um Segundo só!" -- Precisa nem contar com quem elas estavam zuando! ¬¬'
"O que é isso?? Água suja?!?!" -- O copo descartável transbordando o suco do RU [eu continuo jurando que hoje ele tava bom]


Bem...
Amanhã, feriadinho de leve, pra quebrar a semana!
Atividades da casa, estudo e mais saudade pra salgar o dia!

Cheiro...*