quarta-feira, 12 de março de 2008

Depois os adolescentes que são mal-educados!!!

Essa semana eu resolvi logo me livrar desse papo de carteira de habilitação: entrei na auto-escola!!
Eu queria contar as coisas engraçadas de estar lá dentro, mundinho novo, pra mim! Achei dois amigos meus lá... De cabeça raspadinha!!! kikikikiki²²²

Mas eu vim hoje aqui comunicar a minha revolta com a falta de educação desses 'velhos' que pensam que entendem de tudo!!! Aquela concentração básica de uma aula encaminhada, sabe, né??? Instrutor explicando baliza, velocidades permitidas em cada tipo de via e coisas do tipo; aí, aquele inconveniente lá na frente, que fez o favor de não colocar o celular no silencioso: o celular dele toca - alto - e ele resolve atender!!! Sem nem se levantar, pedir licença, sair, ou qualquer ação próxima!!! ¬¬'
Na minha santa educação - CASA-ESCOLA - isso é uma puta falta de educação!!
'Puta que partiu'! Tem um filho de um égua trabalhando lá na frente, uns abestados de boca aberta - concentrados - tentando entender o que ele fala... E ESSE VELHO MAL EDUCADO, RESOLVE ATENDER A MERDA O CELULAR DELE e desconcentrar todo mundo?!?!?
Não digo, não atender, digo, levantar, sair da sala, e atender do lado de fora!!
Eu tenho ou não tenho razão de me revoltar?!?!?
Porque depois, ele vê um garoto que não gosta de usar linguagem formal e fala com qualquer um como se fosse um 'mano' e diz que é mal educado!!! AFF...
Tá vc pode até dizer, que a educação pra usar celular não é do tempo dele!! Mas isso não é de todo mundo,... meus pais tem esse bom senso!! E AHHHH... FODA-SE! PRA QUE MESMO QUE VOCÊ TEM ESSE BAGULHO SE IGNORA TODAS AS NORMAS DE BOA EDUCAÇÃO EM RELAÇÃO A ELE?!?!?!

E eu nem terminei:
Depois de uns 10min, adivinha o que toca de novo?? A bosta do celular do velho... Deu vontade de voar no pescoço dele!!! Abusou da minha paciência!!

Ahhhhhh... fora aqueles locais que é pedido que aparelhos de telefonia móvel sejam desligados!! E têm uns retardados que não entendem a mensagem, e atendem o telefone... No cinema, em um jantar, uma reunião, nO TEATRO[é porque eu faço teatro e sei q poucas pessoas são teatralmente educadas, esse é o pior pra mim - as pessoas indo ao teatro de chinelo, de bermuda, de sainha, atendendo celular, não entendendo as batidas de Moliére e passando na frente dos outros na hora que vai começar o espetáculo... uffa... são tantas coisas que eu até me perco]

Eu fico por aqui...
Pensemos a respeito!
Nem sempre os adolescentes são os mal educados!!

Cheirinho... *
Ahhhhh,... vou deixar um abraço e um cheiro... * especial pra minha Cuuu!! É que ela passou no vestibular, com uma sobrancelha e meia e cabelo picotado e eu ainda nem vi!! Parabéns meu anjo!! Você merece!!!