domingo, 23 de março de 2008

Com um dia de atraso: a tarde feliz!


A Cuuu tinha me convidado pra ir ao cinema... nosso primeiro cinema!

Aí ela me faz assistir um filme de suspense - é que eu odeio a sensação e a musiquinha do filme!

Tá... koakoakoakoakokao¹¹¹ a gente mais riu do que ficou com medo! Afinal tivemos as melhores tiradas dentro do cinema... Os casais ao nosso lado, a música de motel que toca antes do filme começar, as fotos galudas, a última fila, e muito mais!!!
Eu ri horrores dela... E foi tão bom... Nosso primeiro cinema juntas foi melhor que o 'imbróglio que quiproquó" do Marcelo Camelo!!! [E sim, eu confesso, sem minha Cuuu, sou pá furada!! Amão*]


Aí depois do cinema, como prometido, a visita a sessão de cervejas do Bompreço! koakoakoakokaokao¹¹¹¹

"Cara, Cuuu" com 'Caracu' na foto a cima... Ameeeeeeeei tudo isso!!!
Um cheiro...* especial pra ela! Porque ela me faz um bem que nem dá pra mensurar!!
Até...