sábado, 28 de novembro de 2009

Post velho, ou não!

"E mesmo sem te ver,
acho até que estou indo bem,
só apareço, por assim dizer,
quando convém aparecer..."
[Legião Urbana]


Não é pele, carne, cheiro e todo o resto, que tu sabes comandam muito bem a nossa relação, é adiar o fim, adiar as aparições, pra ficarem bem mais interessantes, sim, claro, teu suor misturado ao meu, ou a lembrança da tua boca 'me passeando' como play ground de adulto contam demais pra encostar a cabeça no travesseiro e pensar em ti, mas, de alguma forma, eu acho que vou voltar sempre a garota com os braços sob teu terno, um sorriso gigante e uma pose pra foto do próximo álbum, não é amor, mas foi um dia!

Carine Dávalos

domingo, 15 de novembro de 2009

"And I got a little crazy"

Eu não escrevia mais sobre isso, mas te ver sorrindo do outro lado da mesa me assustou, de uma forma terrível, e se minha vontade de ignorar tua presença era forte antes, depois do sorrisinho sacana - que, de novo digo, só tu consegues fazer - só aumentou! Ainda tenho textos enormes sobre viver contigo que provavelmente nunca leiam, nunca entendam e nunca desejem viver, não é simples fingir tua inexitência, mas é necessário - pra mim! E como eu gosto de explicar algumas coisas: podes sentir agora o que eu sentia quando minha presença - aparentemente - não importava tanto assim! Algumas musicas explicariam isso, mas deixe que apenas minhas palavras detalhem os fatos!

Carine Dávalos

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Merchan

'

http://acidoquarto.blogspot.com/


'


Leiam seeeeeeeeeeeeeeempre..
Blog da turma, historiografia brasileira, Prof. Marize Helena Campos, 4º período, história UFMA!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tentei te contar...

Algumas pessoas não gostavam muito de serem lidas aqui por estranhos, e eu sei que nós sabemos a quem me refiro, mas com você foi tão diferente, tão interessante, tão enigmático, e até meio mágico, uns papos tristes, umas conversas minunciosas sobre outros tempos, ocupantes de corpo e coração e o envolvimento carinhoso foi decisivo. Eu te disse uma vez [só procurar registros de nossas conversas], que tu és um achado quando tratamos de romantismo, e nem foi só de paixão que eu falei, nenhum homem avesso a qualquer romantismo carrega a bolsa de uma mulher que não seja a sua, ou ouve seus papos por muito tempo ao telefone, ou pior [melhor] ainda, presta atenção suas conversas detalhadas enquanto joga video-game, repito: você é um achado! E a minha maior alegria nesse momento é saber que sem prever nada, nos tornamos amigos, companheiros e porque não concluir, próximos. Sendo piegas, quero te fazer o mesmo bem que tu me fazes! Fofo, né?! E murro na cara ninguém quer?! Mantendo o formato do blog de "não cito nomes"... não tem como deixar mais explicito que me apeguei a ti de uma forma legal, mais pra original que pra legal! Enfim... estamos aí [*^]

Carine Dávalos

Gastei bem!!!


A única forma que minha empolgação e minha falta de palavras conseguem assumir são gritos, daqueles bem agudos e beeeem felizes! Sabe, hoje 13.09.2009, teve "Comédia em pé" aqui em São Luís, e além da camiseta que eu comprei, voltei com outras maravilhosas lembranças, uhuUHUHUHUuhuhuhuUHUHU', FOOOOOTOS, não sei explicar, quantificar, ou escrever como eu estou feliz, parece pouco, mas depois de muito tempo só no youtube, ver de pertinho [de pertinho mesmo, segunda fileira da platéia coooonta], uns caras que tem um trabalho extraordinário, me [te] deixa flutuando!
Aí depois de gargalhadas rasgadas, risos inevitáveis, eu e a Cuuu [ela foi comigo] que já conhecia um dos caras que tinha acesso ao camarim [Obrigada Teddy], a gente encontrou o Fábio no corredor dos frisas, eu não sei explicar nada disso, só sei que foi bom! E eu não sei mais o que dizer... mas que meu peito não me comporta de jeito nenhum eu sei, eu não caibo em mim e essa sensação é amaaaaazing!
Enfim... vide foto!

domingo, 6 de setembro de 2009

Direto de Campo Grande mandando notícias de um feriadão que promete[u] ser perfeito! Primas, primos, vó [linda], sobrinha mais nova, uma semaninha de vida [fts depois que chegar em casa, eu não trouxe o CD com o programa do cel] e viagem, de ônibus, de carro, de avião, dois fusos, duas regiões... VIDA FELIZ!!
E sim, eu amo minha família!
XoXo... byyyyye...
=***

domingo, 30 de agosto de 2009

I'm the trouble

Viver sem internet é uma coisa complicada, mas eu sobrevivi o último mês dessa forma, espero não ficar fora do ar nunca mais, tem uns cinco posts novos pro blog no meu caderno, eu tenho que contar como é ser caloura de novo, e fazer novos amigos novamente... E tenho que relatar as saudades do meu irmãozinho grande! Por essas e por outras: VOLTEI!

=DDDD

terça-feira, 28 de julho de 2009

Inferno sUx!

Terça-feira 28 de julho, feriado estadual, sim, dia de dormir muito!
Mas mamãe me pede pra ir com ela ao Macro, e eu claro, como boa filha, disse que tudo bem!
Chegando lá, descobrimos que o supermercado estava em Saldão, poderiamos ter voltado, mas não, resolvemos entrar! Aqueles carrinhos enormes e estranhos que [only] o Macro tem, aquelas filas que normalmente já são grandes, imagine em dia de promoção?! Imaginou?! UM INFERNO!!
Pra completar, e me deixar mais furiosa, uma vagabunda, retardada sem a minima noção da vida, trancou o nosso carro no estacionamento! Xingamentos foram poucos os que soltei... enfim!
P.S.: Nunca mais ir ao Macro em dia de Saldão!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Viagem rOOOx


Mas é sempre o mesmo papo, na hora de arrumar as malas eu não quero mais ir, prefiro não enfrentar 7h de estrada[levando em conta que dessa vez foram quase 12h, porque eu fui de ônibus], chega lá aquele calor infernal! Mas tudo muda quando se tem tempo, primos, tios, amigos e ótimas lembranças de infância! Tomar um sorvete, comer uma pizza, andar na praça tudo tem outra cara,... Eu não sei se alguma vez já comentei mais eu tenho um sério problema com acessos de riso, aquele lance de rir tanto que dói a barriga e você não consegue parar, eu sou assim, quando algo realmente me agrada, e eu tive um dia inteiro assim, qualquer besteira, qualquer piada infâme ou trocadilho idiota, estava eu gargalhando. Aquelas histórias de quando éramos todos crianças, queimado na rua, bexida d'agua nas pessoas que passavam na estrada, gincanas meio loucas, esconde-esconde, pega-pega, machucados incontáveis e férias muito boas. Gente, voltei tão nostálgica! E no fim quatro dias foram pouquíssimos... Quem sabe nas próximas férias... [^*]

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Take this advice!

Se você tem pais legais que fazem tudo por você e não te cobram muito retorno como os meus, aceite essa dica:
NÃO OS DESOBEDEÇA! Faz mal, muito mal!
Você pode terminar como eu, voltando a pegar Ônibus pra ir á faculdade e na volta tambem! Sem som de carro, só o mp3, suando no sol quente e pior de tudo, sem crédito!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Calm down

Não, eu não me considero apaixonada, meus olhos não brilham, minhas pernas não ficam bambas quando te vejo. E eu nem desconfiava, mas foi esse discernimento que me faltou por um longo período, o amor passou enfim... Mas teu cheiro ainda me acende como foqueira diante de faísca, teu gosto ainda me prende como cinto de segurança, e tuas mãos ainda me dominam como se meu corpo fosse massa de modelar, por fim nada me dá mais prazer que os espasmos que tu me provoca. Somos as provas vivas, meio mortas, na verdade, que algumas coisas sobrevivem ao coração partido!

Carine* Dávalos

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Simples assim...

"All along, not so strong without these open arms.
Hold on tight.
All along, not that strong without these open arms.
Lie beside.
All along, not so strong without these open arms.
Ride beside."

Não!
Não preciso mais de pieguisse e romantismo barato pra lembrar de ti... Mas colocar a mão no teu peito e sentir teu coração acelerado [por minha causa] faz bem pro ego! Mesmo que o resto não faça diferença!
Carine Dávalos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Nada demais... Nada através..."

"Ousadia minha é querer-te.
Todo.
Assim, por inteiro."



Abortar operação DM! >.<
Não foi piada, foi vontade e desejo!
Em fim...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sentiremos saudades!





Começo esse post com uma citação de Vinícius quando a gente tava indo embora da Pizzaria hoje: "Cara, tá todo mundo indo embora!" Acho que concordei interiormente...
Lembrei que durante o meu 3• ano, as pessoas comentavam muito sobre a plenitude de felicidade que é o EM! A viagem de formatura que todos deveriam ir, porque nunca mais teriamos a chance de reunir as mesmas pessoas, no mesmo lugar, ou em lugar algum! Aí eu admiro os amigos, que mesmo em grupos pequenos continuam unidos e se vendo com frequencia [reforma ortográfica]! Fiz uma viagem no caminho de volta pra casa, me veio uma conversa com Aline [Bastos], comentando o quanto o nosso grupo de 3• ano 'B' se desfez, se separou, só pra constar, Rita e Katrine moram em outras cidades agora, aí ficamos nós duas que moramos perto e precisando manter nossas raízes, acho que deixei claro que a partida de Kamal (que também inspirou o post) desencadeou em mim uma sensação de vazio [Mas foram dois amigos no mesmíssimo mês], pode parecer filosofia barata, mas isso aqui só mostra aquilo que se passa comigo:
- Pacote completo dividido, 3 pra um lado e 1 pro outro;
- Distância da Ritinha e da Kaka;
- Teatro escapando pelos dedos de novo;
- Os queridos colegas se ausentando;
Eu podia aliviar, contando dos amigos novos fiz ultimamente, descrevendo minhas novas aventuras, e lembrando das amizades consolidadas, mas sou daquelas que acreditam que ninguém é substituível! Sendo bem piegas, as digitais que cada pessoa imprime na tua vida, são únicas e inimitáveis, inigualáveis,... e por aí vai!

domingo, 24 de maio de 2009

'

Ele deu mole! E depois 'desdeu'... vai entender! Blééééh >.<
Ânus de leite condensado, really, sUx!


'
Eu demorei pra escrever sobre isso,...
EU DESISTI?! vai entender! [2]

¬¬'

"Sabe aquela pessoa que te arranca suspiros?! Que te segura pela cintura, te puxa, te cheira, respira meia dúzia de palavras no teu pescoço e te beija como se aquela fosse a última música da festa?! [*respiraçãoprofunadamentedramática*] Ele é quieto e quase não fala!"

*


E depois que eu virei Cupido... Ninguém me respeita mais!

terça-feira, 19 de maio de 2009

Prestígio

O que você faz quando não tem aula e nem quer voltar pra casa?! =D Eu ligo pros amigos, descubro O disponível e me 'taco' pra perto dele! Pode ser simples não programar uma tarde, mas as risadas e os assuntos são sempre perfeitos.
E fica tudo feliz até a mãe ligar e mandar voltar pra casa... =/

P.S.: praticar mais visitas surpresas aos amigos!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Em fim...

E depois de horas sorrindo à toa:
Faltam-me adjetivos para as sensações que tu me permites respirar, e só me custam tempo e orgulho, é claro, admitir que sem teu ar de posse, mesmo à distância, nada me arranca mais alegria e suspiros que tua atenção! E com todas as ressalvas e/ou sem as mesmas, a gente [estranhamente] se completa de alguma forma!


Carine Dávalos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Estranho... [*freak*]

Sabe aqueles dias que a gente sorri de tudo e gargalha por pouca coisa?!?!
Ahhhhhhhhhhhhhh [*suspiro*]
Estou assim hoje!
Alguns motivos conhecidos e outros não...
MEU viewty é lindo! A UFMA é grande e molhada da chuva, meus coleguinhas de turma são inimitáveis, minha diversão é garantida, AH, meu professor é doido, mas isso é legal, ele não sabe falar mulher... "Alguém conta pra esse doido que mulher é com "lh" e "r" no final, e não com "l" e acento agudo no fim!" [*drama]
Em fim...
Até o trânsito de São Luís tava lindo hoje, chuva torrencial e aquele monte de luz alta na minha cara, mas tava entranhamente lindo!

Semáforo

[...] "Ó minha mão do céu, Ó meu pé do chão
Eu não ouço vocês
... Eu não ouço vocês... Eu não creio em vocês
Só acredito no semáforo, Só acredito no avião
... Eu acredito no relógio..."

[Vanguart]

P.S.: lembrar de trocar o toque do despertador...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Em fim...

E ele exige demais dela, sem perceber, mas ela tem que ficar ali , o tempo inteiro, esperando aquele pontinho de espaço pra se aproximar... Sem desistências, afinal quanto mais demorar pra ter, mais saboroso ficará o resultado final. Saboroso sim... os hematomas nas costas serão as evidências de que a prova existiu.
E pra não guardar tudo pra esse dia, imaginado, esperado e querido dia, ela vai aproveitando seu momento de "make out", checando as engrenagens do corpo pra funcionarem perfeitamente com ele, e os testes? Não pense que são realizados sozinhos, tem companias antigas, companias usuais, e finalmente, tem sucesso!
E deixando de lado esse assunto físico, se for pra acontecer, não vai parar no físico, ou vai, querido cavalheiro?!?! Em fim... sem expectativas, assim, sabemos que não haverá decepção!


Carine Dávalos

sexta-feira, 24 de abril de 2009

So embarassing, so shame!

E lá estavamos nós de novo, atualizando nossas vidas um para outro, contando histórias, contos, dividindo sorrisos, comentários e lembranças. Depois de algum tempo as palavras cessaram, deram lugar a silêncio e desejos. Tu te aproximaste, beijaste meu pescoço, disseste duas palavras que agora só provam o quanto eu já era tua, não me recordo das mesmas. Colaste teu corpo com o meu, mais cheiros, mais beijos no pescoço, tua mão alcaçou delicadamente minha cintura, virei sem resistência. Um beijo, sem sorrisos, sem conversa, sem olhares trocados, os sentidos em ação[já escrevi tantas vezes sobre o poder que tens sobre mim que fica até chato lembrar-te que me tens sempre], teu toque me fazendo sucumbir, teu gosto tirando de mim os restos de resistência, teu cheiro me inebriando, teus olhos encarando o escuro das pálpebras seladas, teus ouvidos fechados ao externo, éramos finalmente nós de novo, juntos! Velhos hábitos recorrentes, tuas tentativas de te desvencilhar dos meus dentes, teus ombro e costas arranhados, tua boca vermelha, daí instantes, ferida.
"Atitudes, porque palavras o vento leva!"
Tua prova categórica da ineficiência das minhas barreiras contra tuas decisões e atitudes, sou indelevelmente tua, fisicamente, mas toda tua e fim!


Carine Dávalos

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um tom abaixo do normal!

Então é assim que a gente faz: chega aqui e despeja tudo, né?!
Pois bem...
Eu tenho consciência que eu maximizo demais algumas coisas e não dou importância devida a outras tantas. Nem sei mais se sou só eu que faço isso, né?!
Enfim, me incomoda essa minha necessidade abissal de querer estar sempre na cabeça de alguém [não estou falando só de homens - gente, eu não sou 'bi'], de lutar por idéias absurdas só por teimosia, orgulho, ou pura vontade de enfrentar e passar por cima do orgulho banal do outro. Eu sou insuportável as vezes, só as vezes, com as minha loucuras de enfiar desnecessariamente espanto onde deveria existir só silêncio, e vice versa [essa porra de abolir hífen ainda me quebra as pernas].
"As pessoas mudam, Dávalos!" Os chatos se tornam impressindíveis, os interessantes perdem o gancho, as crianças crescem, os maduros viram idiotas, e você fica bem aí observando! Se meus desejos bobos mudassem, talvez eu cresceria ou simplesmente viraria idiota, mas eles não mudam, mudam de foco, mudam de intensidade, mas eu volto exatamente pro lugar de onde eu desejei, até o esgotamento da minha força, sair.
[Ela se encantou, mas voltou pro lugar que convinha, sem lutas, sem esperneios, com sorrisos e abraços conhecidos, com carinhos escondidos!]
Sendo assim...
As voltas que demos nos fizeram cair no mesmíssimo lugar, tontos da viagem, mas capazes de reconhecer que as coisas ficaram onde as deixamos! E agora?! A gente espera o próximo desejo de mudança e corre da gente mesmo! =/

Carine Dávalos

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Encantamento [gah*]

"But you don't have a clue
You don't know what you do, do me..."
[Paramore]
Essa é a visão de fora, do recomeço, não é apenas terceira pessoa, é "outra" terceira pessoa:
Pela primeira vez os dois estavam ali parados frente a frente...
De início um abraço silencioso, um sorriso amarelo de vergonha e mãos no bolso pra disfarçar a ânsia. Estava meio escuro então não se podia observar as expressões com clareza... ela parecia rubra por algum comentário feito por ele, ele estava tão tímido que olhava pro chão, em alguns momentos os dois riam descomedidamente, mas logo centravam-se novamente no assunto, no próximo debate ou história. Foram pouco mais de duas horas de conversa, algumas olhadas pro relógio, algumas entreolhadas sem palavras, não havia prendimento físico, existia apenas, diálogo! E, sim, era bom, já que não se via sisudez nas feições de ambos. Não sei você que lê, mas eu, que observava atentamente, pude notar encantamento, e o melhor, era mútuo!



Carine Dávalos

terça-feira, 31 de março de 2009

Revolta é teu nome, asshole!

É incrível a capacidade que ele tem de se eximir de tudo, "praticidade" não existe no vocabulário. Telefone não existe no mundo dele, carta e sinal de fumaça muito menos...
Falar é tão fácil, né?!
- "Eu quero te ver!" --- Faça por onde, é tão simples, aproveite as oportunidades!
- "Você não sabe o quanto fez diferença!" --- Imagino só, levantou e pensou: "melhor não tentar, é tão mais fácil [mesmo] ficar aqui em casa e não ir à luta", aqui eu posso por pensamentos em sua cabeça, pelo menos aqui eu não tenho que aceitar tua indiferença, eu posso simplesmente acreditar que tua incapacidade é maior que tua coragem!
- "Eu não sou aquilo tudo!" --- E és o que?! Metade?! Porque sendo só metade do sacana que eu escrevo, já é sacana o suficiente pra ninguém aguentar!
- "ter que acordar , e dar de cara com dois coelhinhos que tenho cmg!" --- Coloca na gaveta, ué... E só abre quando realmente for fazer algo de produtivo com eles, tipo, jogar fora, ou devolver pra que eu possa jogar, tá?!
- "eu iria ficar com ação te tendo aqui perto de mim!" --- E mais uma vez eu vou embora sem saber o que falar! [aff³]

Carine Dávalos

segunda-feira, 23 de março de 2009

Sorriso...

A tua seriedade me envolveu...
Teu gracejo me arrancou gargalhadas,
tua desculpa me abriu os olhos...
Teu sorriso?! Ahhh, teu sorriso me ganhou!
Crush on you, baby, it's oficial!
Carine Dávalos

sexta-feira, 20 de março de 2009

Vida boa...

quarta-feira, 11 de março de 2009

"Solo tu"

"Solo tu solamente,
quiero que seas tu. Mi lucura,
mi tranquilidad y mi delirio,
mi compaz y mi camino"
[Camila]

Vira-se para o espelho com o velho hábito de falar consigo mesma:

"E quando pretendes esquecê-lo?! E quando pretendes seguir em frente?! Retiraste de tua vista todos os estímulos pra tua memória que traziam-no à tona e mesmo assim, buscas outros e outros... Não abuses de teu coração nem de teu corpo, livraste-te dele pra não conviver com o simples uso e agora aspiras retorno, esperas coragem dele, idealizas que ele consiga em uma epifania perceber que tu és importante, poupe-me de recusar sorrir ou acenar, sejas feliz, sem duelos intelectuais baratos, tu e tua consciência que por acaso, sou eu!"
Carine Dávalos

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aqui e ali

Descobri que talvez tu sejas exatamente o que me completa... Eu odeio ficar lembrando disso! Mas ninguém além de tu, consegue me irritar e me tirar mais do sério. Eu finjo, eu fujo, em vão...
Estás ali... No fim da ladeira, na esquina, na música do mp3, no próximo corredor do supermercado, no carro ao lado, no assento mais próximo!
Estás aqui...A minha porta, no banco de trás do meu carro, dizendo tudo - com um sorriso malicioso e decidido, ao alcance das mãos, na minha sala, à vista, na minha cama, passando a noite, nos meus pensamentos de olhos abertos ou fechados, fazendo parte de tudo que sou em todos os momentos!
Estás bem aqui... me colocando contra a parede, me detendo, com as mãos na minha cintura, com a boca no meu pescoço, mordendo, teu corpo pesando sobre o meu, me impedindo, me beijando, satisfazendo, afrouxando o laço do meu vestido, tirando o mais selvagem de mim enquanto abro os botões da tua camisa, me fazendo ir contra tudo que acredito e sorrindo!
Agora conta aí... Como escapar dessas sensações? Se fazes o melhor e o pior, se sabes me levar ao céu assim como a cair em prantos sob o edredon?! Eu defenestro o que significas e ficas rodeando minha vida pra significares coisas diferentes, te mando embora e tu paras e me analisa, daí tu me olhas com aquele ar safado e eu te puxo e nos jogamos na cama de novo! Eu vou e sempre volto querendo mais, eu não te quero, mas não resisto!
Carine Dávalos

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Nem tudo muda...

Ela abriu os olhos, estava cansada mas, respirou toda a coragem que conseguia e começou a saborear: os sonhos que tecera até ali, as lembranças constantes de olhares, os questionamentos: "por que tu fica sorrindo enquanto eu te beijo??", os carinhos, os beijos, as manhãs perfeitas, juntou-os aos sentimentos deformados pelo tempo; as declarações bobas que ela cuidadosamente recolhia da gaveta e lia colocaram um sorriso em sua boca - de novo. Organizadas por data, graças ao seu metodismo, as situações incomodas foram interpoladas as magníficas, desejos tolos de uma redenção! A caixa não tinha muito espaço físico, já emocionalmente era gigante, colocar pensamentos em caixas não é um trabalho simples; depois de agrupar tudo e colocar a última tristeza que ele causara por cima das coisas boas, ela sorriu e com o abrir de seus lábios, os olhos impulsionaram a primeira e única lágrima que ela derramara desde que abidicou dele, era suficiente, estava integralmente pronta para seguir em frente! Caixa fechada, claro que uma vez ou outra ela a abrirá, pensará com carinho em tudo e com certeza sorrirá sozinha em uma madrugada ou outra de insônia! Por enquanto é melhor não se machucar mais! Ali naquele cantinho o tempo se encarregará de empoeirar a vida "deles"!
Carine Dávalos

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Um dia fugido..."

"You know that I love you a little less than before"
[James Morrison]

Costumamos entender o amor como aquela união de pequenas sensações benéficas ao coração, é, pode ser... Eu ainda acho perfeito o vento bater e trazer o teu cheiro matinal até mim, ainda gosto de ouvir as tuas piadinhas ridículas a respeito de alguma coisa que eu por ventura tenha comentado e tua mania de tentar me imobilizar pra fazer cócegas nos meus pés, ainda fico na ânsia de te ver e importunada com a tua indiferença, ainda te abraço e te beijo com carinho, ainda admiro teu sorriso inebriante - aquele safado que só tu tens! Mas gostaria que percebeste que o tempo vem mudando os fatores, e as fisgadas de "futuro" são menos frequentes, talvez ele tenha mesmo me permitido uma aproximação fraternal que tu nunca conseguiste e não pretendo acreditar que isso te incomoda tanto! Agora, por que eu acho isso?! Prestes atenção em algumas atitudes tuas: o que fizeste de nós?!?! Reuniões matinais esporádicas, sorrisos relapsos, carinhos escassos, ausências infinitas - não digo períodos afastados, falo mesmo quando estás ao meu lado e eu pareço não estar ali enquanto conversas no MSN -, vácuos gigantes em diálogos simples. Talvez eu tenha culpa em tudo isso! Mas eu soube enchergar e chamar tua atenção, mas infelizmente não fui ouvida. Estou eximida da culpa! [*clap*] Sorte p'ra gente! [ah*]
Carine Dávalos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Merchan [3]

É simples: É TEATRO!!!
É explicável: Entederiam vocês se eu voltasse ao palco?! Se eu trabalhasse com teatro?! Se minha paixão me desse outra oportunidade?! PRONTO
É merchan: "O mulato" estréia dia 27 de fevereiro no Teatro João do Vale e convida os alunos do Ensino Médio e pré-vestibulandos a participar desse projeto! O elenco é formado pelos ex-alunos e alunos do Colégio Educator dirigidos pelo arte educador Sérgio Helal!
Acompanhe os passos dessa nova Compania de Teatro pelo blog http://ciaencenacao.blogspot.com/ e atente para as nossas apresentações, os horários e datas serão postados no blog!
Cheiro...*
e até o/

sábado, 24 de janeiro de 2009

Durante o voo!

E juras que o sorriso dela é mais lindo que já viste! Ela te apetece...Mas cedeu a bebida não a ti! Tenhas consciência: ela ama outro "piá". Corpos colados?! Sim, ela foi tua, mas suspirava profundamente gritando em silêncio outro nome. Entendas porque ela te compreendeu, também deixou o que era seu ali de lado por uma noite! E ainda crês que os destilados são imparciais?! =X [...] Pronto falei!

domingo, 11 de janeiro de 2009

O mundo gira meu amor, ah se gira!

São Luís, 11 de janeiro de 2009

***,
São quase 3h da manhã e as últimas notícias a teu respeito me perturbam e impedem de descansar, espero que não impliques com o fato disso que te escrevo começar com o teu apelido, achei mais simpático, não mais íntimo! Não tenho quilômetros de motivos pra te escrever, apenas definir a minha parcela de culpa naquilo que eu chamaria de falso relacionamento. Não sabia, não tive a pretensão de machucar ninguém, é verdade aquilo que ouviste de o envolvimento emocional e físico entre eu e ele - ou teu ele, se preferires assim entender -, mas quero esclarecer que aconteceu depois de uma falsa notícia que ele mesmo fez questão de divulgar: "a gente terminou". Até aquele momento - e bem depois ainda -, não havia sequer encanto.
Sem ouvir os dois lados da história fica difícil emitir opinião, isso serve a mim e a ti, eu por julgar insistente as tuas investidas e a ti por acreditares cegamente nas palavras dele... Acho que nos envolvemos a tal ponto. Um amigo meu certa vez me disse e repetiu algumas outras depois que ele já tinha de mim o que queria - acho que entenderás isso sem detalhes - e eu deveria "largar de mão" esse lance de mendigar atenção, era mais ou menos o que julgava que fazias! Algumas coisas se encaixaram, e minha mãe diz que verdade se encaixa - talvez o fato de amá-lo ao extremo te faça defenestrar isso aqui, mas escrevo assim mesmo, quem sabe entenderás melhor que eu mesma!
Não sei o quanto isso vai nos afetar, mas gostaria que entendesses como compreendi: ele não sabe se livrar de nenhuma relação dele, e é exatamente por isso, ******, que ele te cobra exclusividade, a mesma exclusividade que ele não soube te dar - e nem a mim. Eu fui um escape mal sucedido, acredito piamente que ele realmente tenha se apaixonado. E depois, ele de novo, não conseguiu se livrar de mim. E agora eu estou tentando entender porque fui tão usada, saberias me responder?! Ainda não sei o que seria pior, enfrentar a situação ou simplesmente apaziguar o ânimo e esperar mais uma vez que ele tivesse atitudes, comigo e contigo! Não sei se isso terá em ti o efeito que teve em mim, mas eu ouvi o seguinte: "e ainda escutas as reclamações? as pedâncias dele? Poupe-me das histórias então, poupe-me de te ver sofrendo!"
Gostaria muito de esclarecer algumas coisas contigo, longe dele, claro! Espero que tenhas me entendido, ou pelo menos chegado a essas linhas finais. Desculpe qualquer trantorno emocional que causei a ti...
Atenciosamente,
Carine Dávalos

domingo, 4 de janeiro de 2009

[...]²

"I wait for you, I promise you, I will"

[Jason Mraz - Lucky]

São hesitações, olhares não trocados e palavras não ditas: sentimento não demonstrado! É aquilo que frequencia a gente: tu me amas e é, de imediato, amado em troca e pra quem jura que esse é ponto final, estamos aqui como prova do não ou como excessão a regra básica do amor! O "felizes para sempre" não está no lugar e nem se pode saber se um dia ele o encontrará... Enquanto isso, experimentas outros momentos e outras alegrias e já sabes: o ápice do meu desprendimento encontra-se justamente em não questionar. Meu amor, não ligo! E assim, vêem um sorriso simples e por segundos pareceremos felizes um longe do outro!

Carine Dávalos

sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!

Nada conseguiria ser mais clichê, por isso mesmo é título de álbum de orkut, de post em blog, de comercial, de layout de supermercado! Mas sigamos, ...
Esse lance de passar a virada de ano assistindo televisão mata qualquer um, descobri que muita gente foi a praia e eu fui pro interior, em um calor desgraçado de dia e um frio terrível a noite - aquela coisa de continentalidade que a gente estuda quando é secundarista!
A verdade, é que a família é sempre aconchegante, mas eu ando procurando coisas novas, guardando os velhos hábitos, os mais piegas, principalmente e deixando transparecer algumas mudanças. É, estou meio louca, mas prometo melhorar, promessa de ano novo! 2009 promete uma coisa que busco desde 2007, minha motivação especial como diz o Martinho, UnB mesmo! Com a ajuda das minhas incansáveis horas diárias de estudo, o "paitrocínio", o incentivo franterno, e a paciência de leoa em caça da mamãe, eu estarei por Brasília, esse ano todo! Sei lá, me sinto acomodada com a UFMA, hoje estava fazendo minha rematrícula e descobri isso, ando chata demais - como se minha natureza não fosse essa - mas eu ando aspirando mais e agora que uma das coisas que mais me prendia em São Luís se esvaiu, respirar fundo e partir!
Ai ai...
Feliz Ano Novo e um excelente 2009 pra todos! SUCESSO! E muito mais!
=*