segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sentiremos saudades!





Começo esse post com uma citação de Vinícius quando a gente tava indo embora da Pizzaria hoje: "Cara, tá todo mundo indo embora!" Acho que concordei interiormente...
Lembrei que durante o meu 3• ano, as pessoas comentavam muito sobre a plenitude de felicidade que é o EM! A viagem de formatura que todos deveriam ir, porque nunca mais teriamos a chance de reunir as mesmas pessoas, no mesmo lugar, ou em lugar algum! Aí eu admiro os amigos, que mesmo em grupos pequenos continuam unidos e se vendo com frequencia [reforma ortográfica]! Fiz uma viagem no caminho de volta pra casa, me veio uma conversa com Aline [Bastos], comentando o quanto o nosso grupo de 3• ano 'B' se desfez, se separou, só pra constar, Rita e Katrine moram em outras cidades agora, aí ficamos nós duas que moramos perto e precisando manter nossas raízes, acho que deixei claro que a partida de Kamal (que também inspirou o post) desencadeou em mim uma sensação de vazio [Mas foram dois amigos no mesmíssimo mês], pode parecer filosofia barata, mas isso aqui só mostra aquilo que se passa comigo:
- Pacote completo dividido, 3 pra um lado e 1 pro outro;
- Distância da Ritinha e da Kaka;
- Teatro escapando pelos dedos de novo;
- Os queridos colegas se ausentando;
Eu podia aliviar, contando dos amigos novos fiz ultimamente, descrevendo minhas novas aventuras, e lembrando das amizades consolidadas, mas sou daquelas que acreditam que ninguém é substituível! Sendo bem piegas, as digitais que cada pessoa imprime na tua vida, são únicas e inimitáveis, inigualáveis,... e por aí vai!