segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tentei te contar...

Algumas pessoas não gostavam muito de serem lidas aqui por estranhos, e eu sei que nós sabemos a quem me refiro, mas com você foi tão diferente, tão interessante, tão enigmático, e até meio mágico, uns papos tristes, umas conversas minunciosas sobre outros tempos, ocupantes de corpo e coração e o envolvimento carinhoso foi decisivo. Eu te disse uma vez [só procurar registros de nossas conversas], que tu és um achado quando tratamos de romantismo, e nem foi só de paixão que eu falei, nenhum homem avesso a qualquer romantismo carrega a bolsa de uma mulher que não seja a sua, ou ouve seus papos por muito tempo ao telefone, ou pior [melhor] ainda, presta atenção suas conversas detalhadas enquanto joga video-game, repito: você é um achado! E a minha maior alegria nesse momento é saber que sem prever nada, nos tornamos amigos, companheiros e porque não concluir, próximos. Sendo piegas, quero te fazer o mesmo bem que tu me fazes! Fofo, né?! E murro na cara ninguém quer?! Mantendo o formato do blog de "não cito nomes"... não tem como deixar mais explicito que me apeguei a ti de uma forma legal, mais pra original que pra legal! Enfim... estamos aí [*^]

Carine Dávalos