segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gastei bem!!!


A única forma que minha empolgação e minha falta de palavras conseguem assumir são gritos, daqueles bem agudos e beeeem felizes! Sabe, hoje 13.09.2009, teve "Comédia em pé" aqui em São Luís, e além da camiseta que eu comprei, voltei com outras maravilhosas lembranças, uhuUHUHUHUuhuhuhuUHUHU', FOOOOOTOS, não sei explicar, quantificar, ou escrever como eu estou feliz, parece pouco, mas depois de muito tempo só no youtube, ver de pertinho [de pertinho mesmo, segunda fileira da platéia coooonta], uns caras que tem um trabalho extraordinário, me [te] deixa flutuando!
Aí depois de gargalhadas rasgadas, risos inevitáveis, eu e a Cuuu [ela foi comigo] que já conhecia um dos caras que tinha acesso ao camarim [Obrigada Teddy], a gente encontrou o Fábio no corredor dos frisas, eu não sei explicar nada disso, só sei que foi bom! E eu não sei mais o que dizer... mas que meu peito não me comporta de jeito nenhum eu sei, eu não caibo em mim e essa sensação é amaaaaazing!
Enfim... vide foto!