quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Um dia fugido..."

"You know that I love you a little less than before"
[James Morrison]

Costumamos entender o amor como aquela união de pequenas sensações benéficas ao coração, é, pode ser... Eu ainda acho perfeito o vento bater e trazer o teu cheiro matinal até mim, ainda gosto de ouvir as tuas piadinhas ridículas a respeito de alguma coisa que eu por ventura tenha comentado e tua mania de tentar me imobilizar pra fazer cócegas nos meus pés, ainda fico na ânsia de te ver e importunada com a tua indiferença, ainda te abraço e te beijo com carinho, ainda admiro teu sorriso inebriante - aquele safado que só tu tens! Mas gostaria que percebeste que o tempo vem mudando os fatores, e as fisgadas de "futuro" são menos frequentes, talvez ele tenha mesmo me permitido uma aproximação fraternal que tu nunca conseguiste e não pretendo acreditar que isso te incomoda tanto! Agora, por que eu acho isso?! Prestes atenção em algumas atitudes tuas: o que fizeste de nós?!?! Reuniões matinais esporádicas, sorrisos relapsos, carinhos escassos, ausências infinitas - não digo períodos afastados, falo mesmo quando estás ao meu lado e eu pareço não estar ali enquanto conversas no MSN -, vácuos gigantes em diálogos simples. Talvez eu tenha culpa em tudo isso! Mas eu soube enchergar e chamar tua atenção, mas infelizmente não fui ouvida. Estou eximida da culpa! [*clap*] Sorte p'ra gente! [ah*]
Carine Dávalos