sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Aqui e ali

Descobri que talvez tu sejas exatamente o que me completa... Eu odeio ficar lembrando disso! Mas ninguém além de tu, consegue me irritar e me tirar mais do sério. Eu finjo, eu fujo, em vão...
Estás ali... No fim da ladeira, na esquina, na música do mp3, no próximo corredor do supermercado, no carro ao lado, no assento mais próximo!
Estás aqui...A minha porta, no banco de trás do meu carro, dizendo tudo - com um sorriso malicioso e decidido, ao alcance das mãos, na minha sala, à vista, na minha cama, passando a noite, nos meus pensamentos de olhos abertos ou fechados, fazendo parte de tudo que sou em todos os momentos!
Estás bem aqui... me colocando contra a parede, me detendo, com as mãos na minha cintura, com a boca no meu pescoço, mordendo, teu corpo pesando sobre o meu, me impedindo, me beijando, satisfazendo, afrouxando o laço do meu vestido, tirando o mais selvagem de mim enquanto abro os botões da tua camisa, me fazendo ir contra tudo que acredito e sorrindo!
Agora conta aí... Como escapar dessas sensações? Se fazes o melhor e o pior, se sabes me levar ao céu assim como a cair em prantos sob o edredon?! Eu defenestro o que significas e ficas rodeando minha vida pra significares coisas diferentes, te mando embora e tu paras e me analisa, daí tu me olhas com aquele ar safado e eu te puxo e nos jogamos na cama de novo! Eu vou e sempre volto querendo mais, eu não te quero, mas não resisto!
Carine Dávalos