quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um tom abaixo do normal!

Então é assim que a gente faz: chega aqui e despeja tudo, né?!
Pois bem...
Eu tenho consciência que eu maximizo demais algumas coisas e não dou importância devida a outras tantas. Nem sei mais se sou só eu que faço isso, né?!
Enfim, me incomoda essa minha necessidade abissal de querer estar sempre na cabeça de alguém [não estou falando só de homens - gente, eu não sou 'bi'], de lutar por idéias absurdas só por teimosia, orgulho, ou pura vontade de enfrentar e passar por cima do orgulho banal do outro. Eu sou insuportável as vezes, só as vezes, com as minha loucuras de enfiar desnecessariamente espanto onde deveria existir só silêncio, e vice versa [essa porra de abolir hífen ainda me quebra as pernas].
"As pessoas mudam, Dávalos!" Os chatos se tornam impressindíveis, os interessantes perdem o gancho, as crianças crescem, os maduros viram idiotas, e você fica bem aí observando! Se meus desejos bobos mudassem, talvez eu cresceria ou simplesmente viraria idiota, mas eles não mudam, mudam de foco, mudam de intensidade, mas eu volto exatamente pro lugar de onde eu desejei, até o esgotamento da minha força, sair.
[Ela se encantou, mas voltou pro lugar que convinha, sem lutas, sem esperneios, com sorrisos e abraços conhecidos, com carinhos escondidos!]
Sendo assim...
As voltas que demos nos fizeram cair no mesmíssimo lugar, tontos da viagem, mas capazes de reconhecer que as coisas ficaram onde as deixamos! E agora?! A gente espera o próximo desejo de mudança e corre da gente mesmo! =/

Carine Dávalos