sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano novo, vida nova!

Nada conseguiria ser mais clichê, por isso mesmo é título de álbum de orkut, de post em blog, de comercial, de layout de supermercado! Mas sigamos, ...
Esse lance de passar a virada de ano assistindo televisão mata qualquer um, descobri que muita gente foi a praia e eu fui pro interior, em um calor desgraçado de dia e um frio terrível a noite - aquela coisa de continentalidade que a gente estuda quando é secundarista!
A verdade, é que a família é sempre aconchegante, mas eu ando procurando coisas novas, guardando os velhos hábitos, os mais piegas, principalmente e deixando transparecer algumas mudanças. É, estou meio louca, mas prometo melhorar, promessa de ano novo! 2009 promete uma coisa que busco desde 2007, minha motivação especial como diz o Martinho, UnB mesmo! Com a ajuda das minhas incansáveis horas diárias de estudo, o "paitrocínio", o incentivo franterno, e a paciência de leoa em caça da mamãe, eu estarei por Brasília, esse ano todo! Sei lá, me sinto acomodada com a UFMA, hoje estava fazendo minha rematrícula e descobri isso, ando chata demais - como se minha natureza não fosse essa - mas eu ando aspirando mais e agora que uma das coisas que mais me prendia em São Luís se esvaiu, respirar fundo e partir!
Ai ai...
Feliz Ano Novo e um excelente 2009 pra todos! SUCESSO! E muito mais!
=*