sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sorria, você foi desmascarada! ='[



Enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto, seus pensamentos acelerados impediam seu peito de desacelerar, com o corpo inquieto debatia os pés compulsivamente, as unhas foram arrancadas uma a uma por dentes ávidos e cortantes, com as costas das mãos ela tentava em vão enxugar as lágrimas. As músicas a faziam lembrar momentos eternos - como ela preferia descrevê-los -, desejos repentinos, vontades vespertinas e noturnas - as matinais ela pensava ter realizado todas!


"Let's be more than... this" dizia o último verso do refrão que acreditava se encaixar no que pensava. Suas lágrimas e seu peito ardendo a faziam soluçar, ela visualizava categoricamente o fim. Ela o previu centenas de vezes, "When you're gone the collors seem to fade" cantarolava outro refrão enquanto se convencia de que seria melhor assim; a torcida dela para que ele fosse capaz de acabar tudo para que seu orgulho apagasse - o dos dois, pra não culpar um só - as chamas e levasse as cinzas embora fora respondida a altura, pela primeira - e última - vez, ele havia atendido as expectativas dela.


"This brings tear to my eyes..." ela cantou alto. Seus lábios cerraram e em seguida seus olhos acompanharam fechando-se também - empurrando mais lágrimas para fora. Suas sinapses aceleraram e chegaram a memória do primeiro beijo, voaram aos esconderijos que eles ocuparam durante o tempo que estiveram juntos, sorriu da lembrança e fugiu daqueles pensamentos, concentrou-se na raiva que sentia das situações que enfrentara por ele e perdeu o foco quando o sorriso safado que - só - ele conseguia produzir passou como um lapso. "Acostume-se, ACABOU" ela repetia em silêncio, para tentar se convencer. Ela queria gritar para soltar e jogar fora a tristeza. Tentou manter a calma...


"But all the things that you see, slowly fade amay" ela procurava entender o que acontecia com as que ela não via, será que se esvaem mais rápido?!


Desejou o abraço confortante dele, não queria palavras de consolo, ela QUER os olhares que demostram certeza, a certeza que ela deixou escapar por esses dias...


"Though I try to hide it, it's clear, my world crumbles when you are not near [...] Here is my confession: may I be your possession?"


E TU AINDA ÉS INCAPAZ DE CONCEBÊ-LA SOFRENDO! Impotente, exausta e com os olhos vermelhos o corpo acalmou-se, ela escreveu um pouco e adormeceu sobre o travesseiro molhado!


Carine Dávalos Franco de Araújo