terça-feira, 9 de dezembro de 2008

De uma Cuuu pra outra... \o/

"A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada.
De terminar com ela, também."
- Oscar Wilde

Tentar traduzir amizades é uma coisa impossível.
Se tentássemos, seríamos barrados por nossos sentimentos.
O que falar :
Se quando eu te olho, tu entendes perfeitamente o que eu quero dizer?
Se quando eu digo algo que é comum a ti, tu prontamente completas minha fala?
Se eu digo que gosto de algo e tu sorris, dizendo que gosta do mesmo?
"Dá pra parar de ser igual à mim?"
Se a gente se entende sem muita explicação?
Se tu também és minha melhor esmagada, meu ouvido, minha cúmplice, minha melhor gargalhada, meu eu em ti (sem ser a música de Victor e Léo, tá?! ¬¬) ?!
Se tu és minha Cuuu?!
Eu te amão
*Nossa amizade nunca vai acabar, nem com choros, muito menos gargalhadas.
Ana Maria Pereira
___________________________________________________________________
Ela escreveu isso há quase um mês, e hoje eu postei aqui pra mostrar assim tudo que ela significa pra mim e o quanto ela me faz bem. Passar a tarde inteira rindo contigo me faz um bem danado, [menos quando me mordes]... EU TE AMÃO!!!!