quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Despedida

Bem, eu não estou abandonando meu blog. Mas paro com ele por um tempo... Esse mês pelo menos! Recolher-me-ei a minha insignificância [baixou Sérgio Helal aqui] e estudarei! =D
Grande parte dos meus milhaaaares -exageraaaada - de leitores sabe do meu romance novelístico com a UnB então não preciso explicar demais, vocês certamente entenderão e se isso aqui for importante pra vocês como é pra mim também entenderão porque gosto tanto de me explicar mesmo não devendo satisfação! Não prometo freqüencia, mas quando escrever algo entre as fórmulas de física e as regras gramaticais eu posto!
o/
=*

___________________________________
Heitor, pede pra Nhanny te explicar porque o blog não é aberto a comentários e obrigada pela atenção dispensada a ele!