segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

E Recomeço! \o/

Ela estava ali sentada há horas, encolhida em seu canto há tanto tempo que não sentia mais os dedos dos pés, seu chôro já havia molhado parte de suas vestes. Não fazia mais diferença, o conflito de seus pensamentos deve até tê-la feito desencarnar por alguns instantes:

"Crápula! Fizeste-me crer que era real, fascinaste-me, iludiste-me. But he fall too, for me! Estive cega, até a tua indiferença fui capaz de aceitar, submetida e não amada! I know that him love for me is real! Ainda vais sentir falta de tudo de mim que te dediquei, sai de mim... eu não quero mais sofrer! He doesn't have to say, I know! Não exigi muito de ti, não te prendi ou te escondi, precisavas mesmo de tudo isso?!"

As mãos dele pousaram sobre o cabelo dela em uma carícia terna:

- Não gosto de te ver assim! - ela não se mexeu - Tu estás triste por eu ser orgulhoso?! - ainda sem resposta, ele sentou ao lado dela, a abraçou, pensou um pouco, moveu as mãos até achar as dela - Eu te amo! - ela levantou o rosto e o encarou com o cerne franzido e ele sem se intimidar continuou - E como diz aquela música que tanto gostas: "é pouco, mas é tudo que tenho, é tudo que posso oferecer!"

Ela se mexeu tão rápido que o assustou. Encaixou-se entre os braços dele e o abraçou forte:

- Estás comigo?! - ele ascentiu - Não se preocupe em demonstrar! - Precisa dizer que eles se beijaram depois?! =D

Carine Dávalos Franco de Araújo