terça-feira, 31 de março de 2009

Revolta é teu nome, asshole!

É incrível a capacidade que ele tem de se eximir de tudo, "praticidade" não existe no vocabulário. Telefone não existe no mundo dele, carta e sinal de fumaça muito menos...
Falar é tão fácil, né?!
- "Eu quero te ver!" --- Faça por onde, é tão simples, aproveite as oportunidades!
- "Você não sabe o quanto fez diferença!" --- Imagino só, levantou e pensou: "melhor não tentar, é tão mais fácil [mesmo] ficar aqui em casa e não ir à luta", aqui eu posso por pensamentos em sua cabeça, pelo menos aqui eu não tenho que aceitar tua indiferença, eu posso simplesmente acreditar que tua incapacidade é maior que tua coragem!
- "Eu não sou aquilo tudo!" --- E és o que?! Metade?! Porque sendo só metade do sacana que eu escrevo, já é sacana o suficiente pra ninguém aguentar!
- "ter que acordar , e dar de cara com dois coelhinhos que tenho cmg!" --- Coloca na gaveta, ué... E só abre quando realmente for fazer algo de produtivo com eles, tipo, jogar fora, ou devolver pra que eu possa jogar, tá?!
- "eu iria ficar com ação te tendo aqui perto de mim!" --- E mais uma vez eu vou embora sem saber o que falar! [aff³]

Carine Dávalos