terça-feira, 21 de julho de 2009

Viagem rOOOx


Mas é sempre o mesmo papo, na hora de arrumar as malas eu não quero mais ir, prefiro não enfrentar 7h de estrada[levando em conta que dessa vez foram quase 12h, porque eu fui de ônibus], chega lá aquele calor infernal! Mas tudo muda quando se tem tempo, primos, tios, amigos e ótimas lembranças de infância! Tomar um sorvete, comer uma pizza, andar na praça tudo tem outra cara,... Eu não sei se alguma vez já comentei mais eu tenho um sério problema com acessos de riso, aquele lance de rir tanto que dói a barriga e você não consegue parar, eu sou assim, quando algo realmente me agrada, e eu tive um dia inteiro assim, qualquer besteira, qualquer piada infâme ou trocadilho idiota, estava eu gargalhando. Aquelas histórias de quando éramos todos crianças, queimado na rua, bexida d'agua nas pessoas que passavam na estrada, gincanas meio loucas, esconde-esconde, pega-pega, machucados incontáveis e férias muito boas. Gente, voltei tão nostálgica! E no fim quatro dias foram pouquíssimos... Quem sabe nas próximas férias... [^*]