domingo, 30 de novembro de 2008

Enigma particular

Finjo apenas não me importar de ficar sempre fazendo monólogo, explicar tudo que sinto, corrigir todas as tuas afirmações levianas, tentar acreditar, aguentar tuas tentativas vãs de amenizar a situação porque és impotente. Não, não estamos bem! Os 'is' continuam sem pingos, o diálogo ainda não foi estabelecido, eu não te entendo, os pedidos de desculpa seguidos das declarações nada piegas de amor não mudam o mundo ou o fazem girar ao contrário, ainda nem estamos acomodados com o fato de que voltamos a nos falar. Tivemos uma semana sem conflitos, isso é inegável, mas... o que fica indiscutivelmente visível quando nos encontramos é o complemento físico que temos um no outro, o resto se esvai enquanto nossos corpos estão unidos por um beijo... >.<
Carine Dávalos Franco de Araújo

Acostumei com essa sensação quando estar bem de espírito não estimula minha criatividade, e mesmo emocionalmente constante - fiquei assim a semana inteira praticamente - não pude deixar de absover pensamentos negativos por ficar muito tempo comigo mesma. Meu lado Franco aflorou hoje: "Carine, Tu és muito chata!" --- "Sou, isso nunca neguei!"