domingo, 16 de novembro de 2008

Eu explico como?!?!

Edízio me disse ainda há pouco que eu sou 'paia'... Marcar duas coisas superultramegablasterpower perfeitas pro mesmo dia. Deixe-me quieta... A verdade é que esse dia que se encerrará logo foi mais perfeito do que eu imaginei ou tramei, sim, eu tramei o dia 16 de novembro de 2008 pra ser perfeito.
Vou começar lembrando que hoje completo um ano como bicampeã de futsal feminino do colégio - sorria, mas nem tanto - aquele dia foi fodástico pra mim e pro meu time, o mesmo time que foi campeão um ano antes... ai ai!!!
E vamos ao presente... quando acordei de manhã com mamãe me chamando pensei: Amém pra tudo que desejei pra hoje! E assim se fez:
Visita ao ensaio do grupo, Edízio e Carine chegando juntos -atrasados - e sem combinar! Meu 'detalhe' esquecido -Sérgio Helal - nos recebeu gritando: "Quem convidou?!?!" [*pisca*]
Sentados lá no fundo, junto aos sonoplastas e atores fora de cena a saudade foi apertando, eu aguento!!! [*morri*] Nossos melhores comentários, nossas melhores histórias relembradas, nossos melhores momentos pra sempre! Mais sobre o espetáculo... Quarta-feira, 19 de novembro às 14h no teatro João do Vale! - Merchan poooode (2) [Durante o ensaio descobri assim, duas novas leitoras do blog: Mel e Jéssica, beijo para as duas!]
Depois do ensaio a festa... mais que "adoooooooooooooooro"! Jogos do Improvável por Edízio, Renan e Dávalos, e o povo se acabando de rir... não filmamos nosso improviso, mas se quiser eu conto depois!
Almoço com muita massa, sobremesa misturadas no copo e espalhadas nos rostos alheios [Um detalhe para o escândalo máximo de Milena 'Roubada' que via seu dinheiro investido em um pote de sorvete ser espalhado na cara de todos do grupo], a gente tem sempre que fazer uma bagunça. Jogada na piscina de roupa! E a hora ia passando e eu me desesperando: "tenho que ir embora, mas não quero!!!" >.<
[Eu gostaria de deixar aqui explicado o que chamo de: "o mal do teatro": Você encontra alguém que nunca dividiu o palco com você, é de uma geração diferente, dentro do auditório em dez minutos vocês já serão conhecidos, em uma semana, serão parceiros da catrevagem (essa é pra Eduardo que encontrei em dois ensaios e agora tá na catrevagem total) e por aí vai aumentando até chegar ao estágio máximo de cumplicidade que só serão necessários olhares (e essa pra Edízio, uns anos já de estrada) e isso é o que mais amo nesse grupo!]
Depois que saí da escola, passei em casa pra tirar o cloro - como eu digo logo - passei na casa da Cuuu e arrastei ela pro cinema, sabe o que é, ela era minha hoje! Combinado por duas semanas, dia 16 tu és minha e pronto, sem choro de namorado ou reza de mãe, tu és minha!!! [*pisca* de novo] Filme com milkshake, fotos e conversar jogadas fora! [No more details] Eu só tenho a agradecer por ter esse ouvido e essa personalidade que eu chamo de espelho... Eu amão minha Cuuu!
Siiiim, eu nunca mais tinha me contado diretamente, só por enigmas indecifráveis que oscilavam de acordo com meu humor e dor no ego! Sou eu de novo, purinha e feliz! Sem mordidas, arranhões ou quaisquer outras escoriações...
Até... o/
Cheiro...*