quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Lá da cochia...\o/

Eu planejei todos os meus horários do Encontro Humanístico pra baterem com os do Teatro, sabes como sou, uma ativa ajudante, como eu disse algumas vezes e deixo explícito agora: "Eu saí do Teatro, mas ele não saiu de mim!" Mais que minha alegria poder ajudar, poder participar, eu sei que poucas pessoas entenderiam essa coisa que carrego comigo, o grupo é minha ligação mais forte com o Educator, [rasgação de seda] meus melhores amigos, meus maiores cúmplices, meus companheiros nas minhas melhores noites de sexta ou manhãs de domingo [/rasgação de seda]! [*morri*]
Pois bem,... minha quarta-feira perfeita!
Arrumar o cabelo de uma reclamona - Milena - detalhe para o fato de eu não saber fazer 'coque' (espero só que se escreva assim), vestir Karol, ajudando Duda - ele sabe porque eu não vou chamá-lo de Dudu - a se vestir, minha corrida com os meninos ao teatro, minha baliza mal feita, minha entrada por trás - sem enfrentar fila, lóóóógico, colocar Dayse[ILLE] e Nhanny na platéia, ajudar Sarinha com a roupa, sorrir de João Vitor, correr de uma cochia pra outra, recolher óculos de Renan, entregar confete e serpentina ao Coro, sorrir da corrida de Karol, rachar das tiradas do texto, ouvir e identificar a gargalhada da Cuuu lá da cochia, ficar com vontade do palco, ouvir aplausos! LIIIINDO!!!!! [*morri* de novo]
O melhor da cochia é dividir de novo a oração, os abraços amigos, os desejos de "merda", "quebrem a perna" e sortes do tipo, o último aperto de mão antes de entrar em cena e o primeiro abraço ao sair da mesma; a saudade do palco proporciona a entrega, mesmo que longe do momento palco, você dividi a última palavra ou sorriso antes de aparecer! [ah*]
Eu quero de novo!
o/