sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Acontece quando me distraio!

E te observei por horas a fio...
E pensei:
Onde foi mesmo que ele cresceu comigo?! Essa seria a minha primeira crise de saudade, mas de abstinência não! Quando comento que sinto saudade do cheiro e do corpo e até da voz, não minto! Hoje não,... Mesmo evitando a troca de olhares que tanto citei no outro post [Ver: "que assim seja"] o que fez falta foi a atenção... O pior que acontece tudo como a louca da Nhayanne diz
- obrigada por ouvir minhas lamentações. Não quero mais carne, como dizia a Ritinha: fresh flush, o corpo e as carícias não curariam minhas dores, meus temores, nem meus pensamentos apenas tapariam buracos - nem preciso explicar que buracos são esses - mas... talvez, bem de longe se ele conseguisse se expressar, abrir a boca enorme e contar o que aconteceu, o que pensou e mesmo sem dizer o que sentiu - sente - as feridas não demorariam tanto a sarar e as cicatrizes seriam ínfimas!
E falei:
"Depois de tudo que vivemos ele nem consegue me desejar uma boa noite!"


____________________________________________________
E dessa vez faltou inspiração pra poesia...
Diretas às vezes são necessárias, filha!

cheiro...
*

o/