segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que me deixa bem... \o/

Ataques de riso, gargalhadas altíssimas - as contidas também - ou simplesmente um sorriso brilhante...
"Transmimentos de pensação", olhares que falam muito ou toques entendíveis...
Músicas em comum, refrões cantados juntos ou pensados em conjunto... "In my bed..." ou "You shrug..."
São cortes, jargões ou frases feitas... "The little sex machine!"
Abraços sem palavras, conversas looooooooongas, assuntos ridículos ou muito sérios ou muito íntimos...
Ombros pra chorar, afagos pra confortar, mensagens do nada ou ligações inesperadas...
Olhar pro lado e dizer "te amão" ou "amo-te" ou "eu te amo seu chato" e não ter medo de não ter resposta, porque até quando os amigos não abrem a boca, eles te olham e confirmam: eu também!
Amizade, ... Amizade me deixa bem!! \o/

Carine Dávalos Franco de Araújo

____________________________________________________________________

Minha inspiração?!?!
Tarde 'perfect' com a Cuuu [vulgo: Ana Maria], Dízio e André!
Palestra de Arnaldo Antunes sentada entre a Cuuu e o Dízio!
Lanche no Rex com eles mais Lídia!
A tentativa frustrada da guerra de batata-palha... xD
Gargalhadas, cortes, jargões, cenas inusitadas, mais gargalhadas, brincadeiras, abraços e carinhos!
E eu?!?!
Eu amo!

o/