quinta-feira, 23 de outubro de 2008

"Move it on..."

"Porque quando a gente ama
permitimos que os outros
nos mudem!!"
["Laura"]

E é por parar e pensar no quanto vibrava bem seu corpo com o meu, seu sorriso no meus, suas palavras com as minhas que escrevo:
Sim, eu fui chata - talvez ainda seja -, orgulhosa, observadora, conservadora, questionadora. FUI! Intransigente, arrogante, provocadora, insistente, irônica. FUI!
Aí veio você, com seus complementos:
Mais chato, orgulhoso, observador, questionador, menos conservador. MUDEI! Menos intrasigente, arrogante, mais provocador, insistente, irônico. MUDAMOS! Nos permitimos... VIVEMOS - juntos!
Foste exageradamente ausente, pouco passional e atropelou meu coração, meu respeito! E dos cacos do nosso furtivo e insano amor, ficaram:
Cegueira, descrença, INDIFERENÇA, camas vazias, carinhos sem retorno, declarações sem réplica, um pouco de amor ferido e orgulho demais! SOBRAMOS! MATAMOS!

Carine Dávalos Franco de Araújo