quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Merchan poooode...

Meu blog, meus acessos, minhas decisões, certo?!?!

Uma propaganda básica... http://www.poucavogal.com.br/


Um duo entre Gessinger (AgaGê) e Leindecker (Duda), o projeto paralelo deles...
No site oficial, vocês podem encontrar o release do projeto com uma entrevista de HG pra AgaGê que é simplesmente fodástica, além das 8 músicas inéditas que estão disponíveis para baixar e suas respectivas letras e as novidades com a preparação deles para o lançamento do Pouca Vogal que acontecerá em PoA dia 17.
Na minha modesta opinião de viciada em EngHaw é uma perfeita maneira de continuar ouvindo as idéias e a voz de AgaGê - enquanto espera a volta da banda, que tem previsão para 2010 - agora em arranjos do Duda. Simplesmente curtam...
As minhas preferidas das 8, impossível escolher, eu gostei de todas! Como são apenas 8 músicas fiquem a vontade para ouvir...

o/
Até...
*