domingo, 26 de outubro de 2008

"Que assim seja!"

Eu chego e você para de falar, de fazer, de ouvir...
Teus olhos me acompanham, eu sei, sinto! E com toda a minha força sei que não posso deixar meus olhos cruzarem com os teus... Never more! For while... Eu tenho em minha cabeça o que acontece quando nos deixam a sós por mais que segundos de cumprimento e sabes o que desejas... Upstairs in bed... Se depois desse tempo nossos olhos se cruzarem e meu corpo ainda pedir pelo teu... controlarei minhas pernas, meus braços, minhas vontades e meus desejos... So subconsciously on purpose... Não, não quero dizer Amém de novo! Not at all... E se algo fugir de minhas mãos, ou uma palavra escapar de minha boca... não esperarei resposta, aceno, consentimento ou se quer sorriso... tuas atitudes não são mais o que foram um dia... You shrug... E quando honrares o apreço que te dispenso entenderás, sem me olhar, sem me ter, sem me tocar que eu mereço 'ser' sem teus olhos!

Carine Dávalos Franco de Araújo