domingo, 3 de agosto de 2008

São Paulo x Vasco

O único jogo que dá confusão quando assisto com papai!
Desde pequena sempre fui louca por futebol... e nunca tive dessa de não torcer com meu pai!
Aí eu fui crescendo e torcendo para os mesmos times que ele: SPFC e Vasco!
Buuuuuuuuut,... tem que ter divergência senão fica sem graça!
Daí entre São Paulo e Vasco... São Paulo! E pra ele: Vasco!
Aí já viu...
Hoje foi um desses dias que a gente torce um contra o outro! Saí vitoriosa! 4x0 pro São Paulo...[Com direito a 2 gols de Rogério Ceni - um de pênalti e outro de falta]
Mas eu bem sei que vou ouvir aquilo de dois gols impedidos... ajuda do juíz, sacanagem com o Vasco! Mas o árbitro também não marcou um pênalti pro lado daqui! So,... teimo em dizer que no fim da súmula, os três pontos vão parar na contagem do SPFC!

Ahhh... antes de me despedir.
Soube através do André que tenho um leitor novo! kekekeke¹¹¹ Espero que continues curtindo as leituras e como disse ao meu irmão, não perca o vício! =]

Até...*