quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ocupada?? Nem...

Não foi abandono de blog, foi resultado de uma semana tentando transcrever um texto de 5 páginas escrito naquele português arcaico do período colonial... Como disse meu pai: "minha filha é guerreira!"
Um dia qualquer eu tiro uma foto do que eu ando lendo... E pago dez reais pra quem ler um parágrafo pra mim... x]
Tirando o trabalho... a UFMA anda boa! Esse lance de ficar quase uma hora esperando o professor chegar rende assunto... Discussões sobre relacionamentos, injeções contra rubéola, balada, bebida alcoolica, necessidade de sono, presepadas em Campus lotado e um bilhão e meio de outras coisas mais... Isso tudo e comentários muito engraçados que saem quando cresce a intimidade entre as pessoas! Os gaiatos ficam cada dia mais gaiatos!!
Esse povo me faz bem se peceber... Cheguei lá ontem à tarde totalmente sem rumo, eu não digo triste, mas confusa... e aquela rodinha me fez riiiiir horrores!! Dá até vontade de deixar o professor falando só enquanto jogamos papo fora!

Ai ai...
Cheiro...*